BTS leva 5 prêmios do ‘The Fact Music Awards’ e ganha Daesang por 4 anos consecutivos

Publicado em 02/10/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS levou para casa 5 prêmios, incluindo o Daesang de ‘The Fact Music Awards 2021’. O evento ocorreu neste sábado (02), de maneira online e sem qualquer público. Além disso, foi apresentado por Shin Dong Yup, Seohyun, juntamente com a atriz Kim So Yeon, o ator Park Hae Jin, a atriz Lee Som e o ator Kim Seon Ho.

O BTS levou para casa um total de 5 prêmios, incluindo Daesang, Artista do Ano, Escolha do Ouvinte, Fan N Star Mais Votada (Grupo) e o Prêmio de Popularidade U + Idol Live. Você pode conferir a lista completa dos vencedores aqui. Isso marca o quarto ano consecutivo ganhando o grande prêmio, Daesang. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu discurso RM disse: “Muito obrigado pelo grande prêmio. Fizemos e conquistamos muito este ano, mas não fomos capazes de fazer a coisa mais importante – ver nossos fãs. Então nos desculpe por isso, mas também somos gratos por termos recebido outro grande prêmio como este, graças ao seu apoio e amor sem contato. Já que as palavras “vamos nos encontrar quando isso acabar” estão se tornando repetitivas, não direi mais isso. Estamos trabalhando duro para nossos shows de outubro, então vamos nos ver com um sorriso.” 

SUGA disse: “Estou feliz por estar aqui hoje pela primeira vez em um ano. Em particular, acredito que o Daesang é um prêmio concedido pelo ARMY. Muitas coisas aconteceram este ano, mas estou animado que iremos poderemos encontrar o ARMY em breve. Espero que em breve a Coreia possa realizar shows novamente e que possamos ver ARMYs coreanos, bem como ARMYs em todo o mundo“.

J-Hope disse: “Estou muito grato ao ARMY e também aproveitarei esta oportunidade para agradecer aos membros da nossa equipe, que estão sempre trabalhando duro e dedicando muitas horas e muito esforço em nosso nome.” V disse: “Eu vim para Seul quando tinha 17 e agora estou com 27. Sou grato aos membros por permanecerem ao meu lado na última década. ARMY, eu também te amo.”

Jin disse: “Também somos gratos à nossa família e à nossa família na Big Hit, e também na HYBE. Acho que nossa agência trabalhou muito”. , enquanto  Jimin disse: “Se já se passaram 10 anos para Taehyung, então já se passaram nove anos para mim. Tenho trabalhado muito e vou continuar a trabalhar duro. Obrigado ARMY por nos cuidar ao nosso lado.”

Jungkook concluiu o discurso dizendo: “Este ano está quase acabando. Quero passar o resto dele fazendo boas lembranças com o ARMY. Estou com saudades. Muito obrigado.”

(Foto: Reprodução)

BTS faz 8 anos: Quantos prêmios o grupo de k-pop já ganhou?

O mês de junho é sempre muito especial para os ARMYs (como são chamados os fãs do BTS). Isso porque no dia 13, o grupo comemora seu aniversário de debut no K-pop, que em 2021 completa 8 anos.

Ao longo de sua carreira, o septeto se consolidou como um fenômeno global e conquistou inúmeros prêmios. Mas você já se perguntou quantos troféus os meninos levaram para casa? De acordo com o site BreakTudo, o BTS acumula 370 vitórias em premiações e já são ultrapassam 570 indicações.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Entre as indicações marcantes, podemos citar a primeira nomeação do grupo ao Grammy Awards, considerada a maior premiação do mundo da música. Na edição deste ano, eles concorreram na categoria “Best Pop Duo/Group Performance” com “Dynamite”, mas acabaram perdendo para “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande.

Além disso, em 2021, o septeto se tornou o primeiro artista sul-coreano a ser indicado ao Brit Awards, a premiação musical mais importante do Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio