Confira!

BTS: Look da Louis Vuitton usado por V está esgotado

Publicado em 22/09/2021 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de fazer seu discurso na assembleia da ONU e apresentar sua música Permission To Dance, o BTS foi visto no Met Museum em Nova York com a “primeira-dama” da Coreia.

Kim Taehyung, mais conhecido como V, roubou os holofotes novamente enquanto brilhava em uma roupa completa da Louis Vuitton e fez os fãs e a mídia enlouquecerem com seu visual. Sendo assim, não demorou muito para que todo o traje de V estivesse completamente esgotado, provando seu imenso poder de marca mesmo com os altos preços das peças. Vale ressaltar que a roupa custa 3.500 mil dólares. Em reais, o valor é aproximadamente R$ 18 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BTS: Jimin vira assunto com seu look Louis Vuitton completamente preto

A moda de aeroporto de Jimin, do BTS, entre fãs e internautas, mas também entre os meios de comunicação. Ele hipnotiza com sua roupa de escolha e como ele a carrega. Seu corpo de supermodelo com suas pernas longas, cintura fina e corpo esguio, juntamente com sua pele clara e leitosa, todos trabalham juntos para criar uma aparência impressionável.

(FOTO: Reprodução)

Jimin é capaz de fazer qualquer roupa funcionar para ele com a forma como ele combina tudo e com suas proporções corporais perfeitas, mesmo que a maioria das pessoas não fosse capaz de obter o mesmo visual. Não é de se admirar que ele tenha sido nomeado como membro da #BoF Class of 2019, que consiste em indivíduos que moldam a indústria da moda global.

A aparição da BTS no aeroporto de Incheon para embarcar para os EUA para o evento da Assembleia Geral da ONU, após sua nomeação como “enviado presidencial especial para as gerações futuras e cultura” pelo presidente sul-coreano Moon Jae-in, foi mais um exemplo em que Jimin mostrou por que ele é um indivíduo altamente influente no mundo da moda. Na verdade, os fãs estavam antecipando seu look de aeroporto para este evento desde o dia anterior, 18 de setembro. Eles continuaram a relembrar os looks de Jimin de aeroporto anteriores que os deixaram pasmos.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

Eles compartilharam alguns desses looks, que consideraram seus favoritos, usando as hashtags #JiminFashionKing e #JiminAirportFashion, que viram as tags entrar nas tendências do Twitter junto com a palavra-chave JIMIN AIRPORT LOOK LOON.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio