BTS faz homenagem aos profissionais da saúde durante pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao surto global do novo coronavírus, os membros do grupo coreano BTS (os cantores RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook) resolveram publicar um vídeo para encorajar os fãs.

Para armys ao redor do mundo, e para todo mundo assistindo, vamos nos apresentar“, começa RM no vídeo. “Dois, três, Bangtan! Olá, nós somos o BTS”, afirmam em uníssono, para a seguir o líder prosseguir: “Nós estamos aqui porque os cadetes da Academia de Enfermagem das forças armadas da Coreia nos escolheram para fazer o próximo vídeo de apoio no combate ao novo coronavírus”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantores do BTS relembram momentos difíceis ao gravarem clipe de Black Swan

Nós queremos agradecer os enfermeiros, médicos e todos combatendo o vírus para proteger a segurança e as vidas da população“, afirmou J-Hope. Logo depois, o membro mais velho, Jin, tomou a palavra: “Nós percebemos mais do que nunca o quanto nossa rotina é significativa. Ao estarmos no palco encarando lugares vazios na plateia, nós percebemos o quanto era precioso cada momento com vocês.

A Covid-19 interrompeu viagens, e as pessoas estão mantendo distância umas das outras“, declarou Suga. “Eu acho isso talvez seja o mais difícil. Nós estamos cada vez mais isolados”. “Mas, pessoal, nós estamos conectados e próximos, dividindo tanto as dores quanto as alegrias”, afirmou Jimin. “Se nós tivermos a coragem, e teremos, vamos superar qualquer coisa. Tenho certeza de que vamos conseguir com o poder da nossa conexão”.

“Em tempos como esse nós precisamos ter mais confiança sem dúvida, nos cuidar mais do que ter raiva. Como cidadãos da Coreia e do mundo, BTS vai encarar este desafio com todos vocês” frisou Jungkook. “Eu espero que em breve nós possamos ver aqueles que amamos, compartilhar uma refeição e conversar juntos. Espero que em breve possamos cantar e ficar felizes junto a vocês”, declarou V.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio