BTS lança clipe de parceria com Halsey e bate recordes de vendas

Publicado em 12/04/2019 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento do novo EP do BTS intitulado “Map of the Soul: Persona” mostrou a força do grupo dentro do mercado musical coreamo. O disco, que foi lançado oficialmente às 18h, horário da Coreia, em menos de duas horas já registrou alguns novos recordes.

Com mais de 603 mil cópias vendidas em menos de duas horas, o “Map of the Soul: Persona” se tornou o disco mais vendido em seu primeiro dia na Coréia do Sul. A marca acabou sendo superior ao “Love Yourlself: Her”, do próprio BTS, que detinha 455 mil cópias vendidas na Coreia do Sul em suas primeiras 24 horas do lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sia, Labrinth e Diplo apresentam o primeiro álbum do seu trio LSD

Com menos de 3 horas desde que foi lançado “Map of the Soul: Persona” já ultrapassa a marca de 900 mil unidades vendidas e já é o disco mais vendido deste ano na Coreia do Sul. A banda também apresentou o clipe de sua colaboração com Halsey, confira abaixo:

De maneira geral, “Map of the Soul: Persona” foi descrito como “um aceno ao passado da banda, ao mostrar sua maturidade e compreensão recente do amor e do mundo cada vez mais amplo ao seu redor. As faixas têm uma mensagem clara: encontrar alegria no amor e alcançar o mundo.”

Da mesma forma, o single “Boy With Luv” servirá como uma trilha paralela para o single “Boy in Luv”, lançada pelo grupo en 2014. “Enquanto o lançamento anterior da banda fala sobre o amor jovem,” Boy With Luv” com Halsey “é sobre como a força e o amor verdadeiros vêm de encontrar alegria nas menores coisas da vida”.

O septeto sul-coreano apresentará “Boy With Luv” pela primeira vez no prestigiado Saturday Night Live neste fim de semana após o lançamento do álbum na sexta-feira. “Map of the Soul: Persona” é o primeiro lançamento do BTS em 2019 e segue os álbuns da Billboard 200 do ano passado, “Love Yourself: Tear” e “Love Yourself: Answer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio