BTS: Marca de cerveja explode em vendas após parceria com o grupo

Os fãs estão comprando grandes quantidades do produto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o V do BTS estrelou um comercial para a Kloud Beer, uma marca coreana de cerveja. O carisma do astro tornou o produto um sucesso de vendas e o nome da empresa ficou conhecido em todo o mundo.

Já se passaram 4 dias desde o lançamento do comercial e o vídeo ainda não saiu dos mais assistidos do YouTube na Coreia do Sul. As pessoas parecem ter gostado do anúncio, mas o interesse também traduziu-se em vendas e fez da Kloud Beer um fenômeno no mercado internacional. A cerveja se tornou o produto mais vendido em muitos países e chegou a esgotar na Malásia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, no comercial da Kloud Beer (FOTO: Reprodução)

Na Coreia do Sul, muitas pessoas foram vistas comprando grandes quantidades de Kloud Beer, até mesmo fãs que não são muito chegados em cerveja. Um internauta chegou a declarar: “Vou ficar viciado em cerveja por causa do Taehyung”.

A Kloud Beer também ganhou uma enorme quantidade de novos seguidores em suas redes sociais. Sem falar que o comercial já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Os fãs lotaram a sessão de comentários do vídeo com elogios ao olhar hipnótico e à beleza de V,

No Twitter, o termo ‘TAEHYUNG CF KING’ foi parar nos assuntos mais comentados de vários países depois que começou a viralizar uma série de fotos e vídeos de pessoas comprando a cerveja.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio