Confira!

BTS: Megan Thee está na função de transformar Jin em ‘um gostoso”

Publicado em 29/11/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan Thee Stallion se juntou aos membros do BTS no palco na noite passada para apresentar o remix de “Butter” durante o dia 2 dos shows PERMISSION TO DANCE ON STAGE. Como esperado, eles entregaram tudo.

Enquanto o lendário grupo K-Pop e superstar rapper descia a passarela do palco durante sua apresentação, Megan fez o sinal de “Eu te amo” com a mão e mostrou a língua. Sua pose característica com a língua para fora se tornou sinônimo de sua marca, e seus fãs (conhecidos como Hotties) muitas vezes imitam a pose. Jin viu Megan mostrar a língua e não resistiu em copiá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a Hot Girl Coach está trabalhando para deixar Jin realmente um “gostoso”.

Lizzo vai ao show do BTS e mostra atitude generosa com fãs do grupo

Quando se trata de fãs da lista A do BTS, uma pessoa que chamou a atenção dos fãs por seu amor pelo grupo é a artista Lizzo. Ela consolidou seu status como uma verdadeira ARMY, desde escrever canções sobre seus favoritos V e Jimin até fazer covers de “Butter”.

Depois que o BTS compareceu a um show de Harry Styles, Lizzo finalmente conheceu o grupo, e suas interações foram além de adoráveis. No entanto, parece que Lizzo está realmente vivendo uma vida de fangirl depois de assistir ao show do grupo com PERMISSION TO DANCE ON STAGE.

VEJA MAIS: TXT: Soobin rasga elogios para Jin e Jungkook, do BTS

Em 27 de novembro (PST), Lizzo compartilhou que ela estava no show do BTS e definitivamente parecia estar vivendo sua melhor vida em suas contas de mídia social. Ela mostrou seu status de ARMY ao compartilhar alguns de seus momentos favoritos do show, incluindo o cabelo adorável de Jin e “Timelapse”, até ela dançar junto com as músicas!

Não foi apenas a energia e entusiasmo de Lizzo com o show que chamou a atenção dos fãs. No TikTok, Lizzo postou vídeos dela mesma no evento vivendo sua melhor vida com uma bomba ARMY para mostrar seu apoio. Em meio ao mar de outros bastões de luz, ele se encaixou perfeitamente e adicionou a bela paisagem que os fãs puderam ver.

Nos comentários, um fã percebeu que Lizzo estava sentado bem alto e longe do palco. Esta fã ficou surpresa com seu assento, considerando seu status de celebridade e a amizade recém-formada com os membros.

Lizzo respondeu que estava em um camarote privado, mas foi o que ela disse depois que os ARMYs não conseguiam parar de elogiar. Ela explicou: “Além disso, muitas pessoas que não conseguem vê-los merecem aqueles lugares”, e parecia que ela estava se referindo aos ARMYs que não puderam comparecer ao show, mas também ao fato de que os ingressos estavam vendendo esses assentos por enormes quantias de dinheiro.

(FOTO: Reprodução)

Depois que os fãs viram os comentários, eles inundaram as redes sociais elogiando Lizzo pelo que ela disse. Para muitos, isso demonstrou quanto respeito ela tem por outros ARMYs que gastaram muito tempo, dinheiro e esforço tentando comparecer ao concerto.

Jimin, do BTS, é elogiado por comentário que fez sobre Lizzo

O encontro entre astros do BTS e Lizzo segue dando o que falar! No último fim de semana, a artista norte-americana curtiu o show de Harry Styles ao lado de Jimin, V, Jungkook e J-Hope – quatro dos sete integrantes do grupo.

Lizzo havia declarado anteriormente que ela é uma grande fã de BTS e que Jimin é seu bias. Ela, inclusive, chegou a enaltecer a amizade do cantor com V.

Com isso, a interação entre Jimin e Lizzo durante o show continua chamando atenção nas redes sociais. Em um dos vídeos que viralizou, o cantor aparece curvando-se educadamente para Lizzo, que retribui o gesto. Em seguida, ela parece dizer: “Prazer em te conhecer, te amo”

Confira:

Mais tarde, no último domingo (22), BTS marcou presença no American Music Awards 2021, onde venceu todos os prêmios a que estava indicado.

Em entrevista ao Access Hollywood no tapete vermelho do evento, BTS foi questionado sobre o encontro com Lizzo no show. Jimin só tinha coisas positivas a dizer sobre a cantora, e ainda acrescentou que ela é atraente e charmosa, conforme traduzido por RM.

Com isso, fãs no Twitter elogiaram Jimin por sua declaração. Muitos afirmaram que estão se sentindo melhor sobre o próprio corpo depois de ouvi-lo chamar uma mulher gorda de atraente e charmosa.

RM, do BTS, entrega suposto spoiler sobre a próxima turnê

RM, líder do BTS, se tornou um verdadeiro “Rei dos Spoilers” recentemente – e parece que ele atacou novamente durante o American Music Awards. O artista pode ter dado uma pista de que o grupo de K-pop sairá em turnê em breve.

Após a icônica performance, os membros foram para o tapete vermelho e concederam uma entrevista à ABC. Eles falaram sobre o prêmio e como foi participar de uma premiação com público – já que a maioria de suas apresentações estão acontecendo de forma remota devido às restrições da Covid-19.

Na ocasião, RM deu ao fãs um grando motivo para se animarem. Ao falar sobre o futuro e voltar a se apresentar para multidões, ele pode ter dado algumas dicas sobre uma possível turnê.

“Agora estamos aqui, fique atento. Estamos tão prontos, e há mais música chegando e mais apresentações chegando… E as turnês chegando”, disse o astro.

Desde o anúncio dos shows em Los Angeles, os fãs de todo o mundo estão animados para saber se BTS fará shows em outros países próximos meses, e agora parece que RM confirmou isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio