BTS: Megan Thee Stallion conta o que acha especial sobre o remix de “Butter”

Publicado em 15/10/2021 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista de 23 minutos com First We Feast, a rapper respondeu a perguntas sobre sua música, seu molho picante de edição limitada e, claro, o remix de “Butter”, do BTS.

O apresentador Sean Evans perguntou: “O que você acha que foi tão especial sobre o remix de‘ Butter ’com BTS que ajudou a lançá-lo para a Billboard No.1?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto que o que foi especial sobre isso foi o fato de que todos nós realmente queríamos fazer isso”, respondeu Megan. Ela tocou levemente na batalha com sua gravadora que quase bloqueou o lançamento da música. “E foi, tipo, um pequeno problema para chegar lá, mas nós superamos isso, e eu sinto que todos estavam muito animados com isso, e eu estava muito animado para conhecê-los.”

Ela lembrou com carinho de estar em Nova York, onde ela (e seu cachorro 4oe) conheceram BTS pessoalmente pela primeira vez. “Eles vieram para Nova York. Eles queriam me conhecer. Eu pensei, ‘Vocês querem me ver?’ Então, todos nós fomos para Roc Nation, e eles vieram e nos deram presentes, e foi só tão fofo”, disse ela.

Esperamos por mais momentos BTS x Megan Thee Stallion no futuro! Veja a entrevista aqui:

BTS tenta ensinar à Megan Thee Stallion os gestos da coreografia de “Butter”

Em setembro, o BTS lançou a versão remix de sua faixa “Butter” com a rapper e compositora americana Megan Thee Stallion. Muitos também queriam ver os dois atos interagirem, mas não achavam que seria possível devido à pandemia. Eles finalmente se conheceram durante sua recente viagem a Nova York para a Assembleia Geral da ONU, e os fãs não se cansavam!

(FOTO: Reprodução)

O grupo recentemente divulgou algumas imagens do encontro e, além de conhecer seu precioso cachorro, os membros decidiram ensinar a Megan os passos de dança do vídeo de coreografia 3J “Butter”. No entanto, depois que os fãs viram o vídeo original, não foi fácil, pois muito trabalho foi dedicado ao conteúdo do curta.

No entanto, antes mesmo que Megan tivesse uma chance, parecia que os outros membros também lutaram com os movimentos. Não é surpreendente, considerando que apenas Jungkook, Jimin e J-Hope fizeram a coreografia do vídeo.

Quando Megan começou a aprender, ela também estava lutando com a coreografia complicada, exclamando: “É tão difícil”, enquanto os outros membros continuavam tentando. Jimin então chamou alguns dos membros de lado para tentar ensiná-los individualmente. Depois do que pareceu muita prática, eles conseguiram.

(FOTO: Reprodução)

No entanto, houve um momento que os fãs não se cansavam, e se você piscar, pode ter perdido! Enquanto os membros praticavam, Jin tentou copiar a dança e acidentalmente fez o dedo médio. Embora os membros possam não ter notado, Suga definitivamente viu o que aconteceu e atingiu o membro mais velho do grupo.

Como esperado, algo simples se tornou muito caótico com o BTS, mas é apenas mais um motivo pelo qual os fãs os amam tanto. Esperançosamente, à medida que as restrições de viagem começarem a diminuir, os fãs verão mais interações entre BTS e Megan!

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo.

Veja o momento do adorável encontro entre BTS e Megan Thee Stalion!

BTS tem crescido nas paradas musicais com seu single inglês Butter. Eles quebraram e criaram recordes como nenhum outro e provaram que o céu é o limite para eles. O BTS recentemente surpreendeu seus fãs após sua colaboração com a banda britânica Coldplay para a música “My Universe”. A música está sendo absolutamente amada pelos fãs do BTS ARMY e do Coldplay. Por falar em colaborações, o BTS também lançou uma versão remix da música “Butter” com a rapper americana Megan Thee Stallion, que também criou repercussões na internet por ser uma nova versão da música “Butter”.

(FOTO: Reprodução)

No início do mês passado, o BTS foi visto chegando em Nova York e suas fotos do aeroporto se espalharam por toda a Internet. Agora, o BTS BOMB lançou um clipe de seu encontro com Megan Thee Stallion enquanto estava em Nova York. Bem, estava cheio de bichinhos fofos e apertos de mão que certamente criarão tendências entre os ARMYs.

No vídeo, Megan também é ouvida dizendo que gostaria de fazer um videoclipe com o BTS em sua próxima colaboração. Falando sobre Butter, Megan disse que estava conversando com seu empresário sobre trabalhar com a BTS, então quando Butter apareceu ela ficou muito animada. No vídeo, eles também foram vistos clicando em fotos e vídeos adoráveis ​​que haviam postado anteriormente em suas contas de mídia social.

Confira o vídeo abaixo:

BTS revela como foi conhecer Megan Thee Stallion

Depois do encontro com Megan Thee Stallion em Nova York, os membros do BTS revelaram como foi interagir pessoalmente com a rapper.

Em recente transmissão ao vivo no aplicativo Vlive, os artistas contaram que ficaram surpresos ao ver Megan pessoalmente. “Ela é alta! Eu não esperava por isso”, revelaram.

No passado, Megan revelou que tem cerca de 1,78 m de altura. Ela é naturalmente mais alta do que muitos dos membros, sem falar que usou saltos no dia do encontro. De acordo com BTS, ao conversar com a rapper, fica evidente que ela tem uma personalidade muito gentil e inocente.

(Foto: Reprodução)

Além disso, eles também conheceram o buldogue francês da rapper, chamado 4oe. O septeto revelou que ficaram incrédulos com a quantidade de seguidores que o cachorro tem no Instagram: mais de 500 mil.

(Foto: Reprodução)

BTS e Coldplay lançarão documentário sobre parceria

O feat de Coldplay e BTS, “My Universe”, chegará ao mundo nesta sexta-feira, dia 24 de setembro. O lançamento digital será acompanhado por um single em CD (versão Epiphane), antes do próximo álbum de estúdio do Coldplay, ‘Music Of The Spheres’, que sairá em outubro.

Além disso, a parceria entre eles rendeu um documentário, intitulado “Inside My Universe Documentary”, que em tradução livre ficaria algo como “Dentro do Meu Universo”. Vale ressaltar que a produção será lançada dois dias após o lançamento do single, no entanto, ainda não temos muitas informações sobre o assunto. Confira o cronograma de lançamentos abaixo:

  • Lançamento “My Universe” + Vídeo Oficial da Letra – 24/09 1AM
  • Documentário “Dentro do meu universo” – 26/09 9AM
  • Supernova 7 Mix + Versão Acústica – 26/09 8PM
  • Music Video Oficial – EM BREVE

Assista ao vídeo teaser abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio