Confira!

BTS: Modelo brasileira viraliza ao ‘pedir Jimin em casamento’ em show

Gizele Oliveira virou assunto até na Coreia do Sul

Publicado em 01/12/2021 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 27 e 28 de novembro, BTS realizou os primeiros shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Milhares ARMYs foram até o Estádio SoFi para ouvir o grupo se apresentar presencialmente pela primeira vez em dois anos. Entre os fãs, estava a modelo brasileira Gizele Oliveira, que desfilou pela Victoria’s Secret em 2017 e 2018.

(Foto: Reprodução)

Em um dos vídeos compartilhados na conta da modelo no TikTok, é possível escutá-la pedindo Jimin em casamento. “Perdi minha voz no show do BTS e esse foi o motivo”, escreveu Gizele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

@gizeledoliveira

Lost my voice from screaming this the whole night ##bts ##btsarmy ##btsconcert ##btsjimin ##jiminbts ##btslosangeles ##fyp ##foryoupage ##jimin

♬ som original – Gizele Oliveira

O vídeo rapidamente viralizou e já soma mais de 400 mil visualizações e cerca de 120 mil curtidas. Além disso, como aponta o site EXTRA, a brasileira acabou chamando atenção de diversos portais de notícia sul-coreanos. Sites como “JoongAng”, “News1”, “Top Star News” e “Ten Asia” repercutiram o momento.

Jimin, do BTS, é elogiado por comentário que fez sobre Lizzo

O encontro entre astros do BTS e Lizzo segue dando o que falar! Recentemente, a artista norte-americana curtiu o show de Harry Styles ao lado de Jimin, V, Jungkook e J-Hope – quatro dos sete integrantes do grupo.

Lizzo havia declarado anteriormente que ela é uma grande fã de BTS e que Jimin é seu bias. Ela, inclusive, chegou a enaltecer a amizade do cantor com V.

Com isso, a interação entre Jimin e Lizzo durante o show continua chamando atenção nas redes sociais. Em um dos vídeos que viralizou, o cantor aparece curvando-se educadamente para Lizzo, que retribui o gesto. Em seguida, ela parece dizer: “Prazer em te conhecer, te amo”

Confira:

Depois, BTS marcou presença no American Music Awards 2021, onde venceu todos os prêmios a que estava indicado.

Em entrevista ao Access Hollywood no tapete vermelho do evento, BTS foi questionado sobre o encontro com Lizzo no show. Jimin só tinha coisas positivas a dizer sobre a cantora, e ainda acrescentou que ela é atraente e charmosa, conforme traduzido por RM.

Com isso, fãs no Twitter elogiaram Jimin por sua declaração. Muitos afirmaram que estão se sentindo melhor sobre o próprio corpo depois de ouvi-lo chamar uma mulher gorda de atraente e charmosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio