BTS: Modelo japonesa se transforma em V e resultado é incrível

Publicado em 01/12/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, já foi considerado o homem mais bonito do mundo, e a beleza dele é clara. Além disso, ele também tem muito charme e carisma. Desse modo, muitas pessoas se inspiram nele, como o caso de uma modelo japonesa, que se transformou no músico.

(Foto: Reprodução)

Asuka Kijima lançou um desafio em seu canal no YouTube e, com a ajuda de uma maquiadora, lentamente recriou os visuais de V. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, ‘engana’ fãs durante show

Em 27 e 28 de novembro, BTS realizou os primeiros shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Milhares de fãs foram até o Estádio SoFi para ouvir o grupo se apresentar presencialmente pela primeira vez em dois anos.

As setlists contou com dezenas de maiores sucessos do BTS, incluindo canções de “MAP OF THE SOUL: 7” e “BE” que nunca haviam sido tocadas na frente de um público.

Durante os shows, Jimin empolgou os fãs ao apresentar uma das músicas como “a música que todos querem ver”.

Com isso, muitos ficaram na expectativa de que o grupo cantasse “Louder Than Bombs”. Desde o lançamento da música em 2020, os fãs estão loucos para ouvi-la ao vivo.

Infelizmente, não foi dessa vez que a performance aconteceu! Na verdade, Jimin estava anunciando outra música muito amada, “Blood, Sweat & Tears”.

Confira a repercussão no Twitter:

Jimin, do BTS, é elogiado por comentário que fez sobre Lizzo

O encontro entre astros do BTS e Lizzo segue dando o que falar! Recentemente, a artista norte-americana curtiu o show de Harry Styles ao lado de Jimin, V, Jungkook e J-Hope – quatro dos sete integrantes do grupo.

Lizzo havia declarado anteriormente que ela é uma grande fã de BTS e que Jimin é seu bias. Ela, inclusive, chegou a enaltecer a amizade do cantor com V.

Com isso, a interação entre Jimin e Lizzo durante o show continua chamando atenção nas redes sociais. Em um dos vídeos que viralizou, o cantor aparece curvando-se educadamente para Lizzo, que retribui o gesto. Em seguida, ela parece dizer: “Prazer em te conhecer, te amo”

Confira:

Depois, BTS marcou presença no American Music Awards 2021, onde venceu todos os prêmios a que estava indicado.

Em entrevista ao Access Hollywood no tapete vermelho do evento, BTS foi questionado sobre o encontro com Lizzo no show. Jimin só tinha coisas positivas a dizer sobre a cantora, e ainda acrescentou que ela é atraente e charmosa, conforme traduzido por RM.

Com isso, fãs no Twitter elogiaram Jimin por sua declaração. Muitos afirmaram que estão se sentindo melhor sobre o próprio corpo depois de ouvi-lo chamar uma mulher gorda de atraente e charmosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio