BTS muda radicalmente o visual na quarentena; veja fotos

Publicado em 02/05/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos do BTS têm seguido à risca a recomendação da OMS em ficar em casa neste período de isolamento social. Para entreter os fãs, eles divulgaram cursos de coreano para o Army, lives onde personalizaram as famosas army bombs e até mesmo anunciaram novos projetos, como documentário e um álbum inédito.

Como os compromissos da banda e agenda de shows foram pausados neste momento de pandemia, a Bangtan Boys não tem aparecido muito na web. Então, os fãs decidiram fazer um antes e depois deste a última aparição pública em fevereiro, no lançamento do “MAP OF THE SOUL:7”, para verem como eles estão agora. Veja e compare a diferença da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Namjoon (RM)

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Park Jimin (Jimin)

Jeon Jungkook (Jungkook)

Kim Taehyung (V)

Jung Hoseok (J-Hope)

Min Yoongi (Suga)

Kim Seok-jin (Jin)

Nesta última semana, a BigHit divulgou que uma equipe acompanhou os meninos do BTS por mais de um ano em sua turnê pelo mundo e produziu o documentário intitulado “Break The Silence” que será lançado, no dia 12 de maio. Com seis episódios, o projeto viajou com o grupo durante a última turnê, que inclusive passou pelo Brasil, e o nosso país marcará presença no doc, como aparece no trailer oficial. Confira:

Mas para
assistir o projeto, você terá que desembolsar 20 dólares ‘cerca de 100 reais’,
para ter acesso ao conteúdo no aplicativo Weverse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio