Será?

BTS: Música de V e Jimin pode estar na trilha de filme da Marvel

Longa "Eternos" tem estreia marcada para o próximo mês

Publicado em 17/10/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS pode ter emplacado uma música na trilha sonora oficial do próximo filme da Marvel, “Eternos”. De acordo com rumores que circulam na web, a faixa “Friends”, interpretada por V e Jimin, foi incluída na superprodução. O longa dirigido por Chloe Zhao estreia em 5 de novembro.

Os rumores começaram após o perfil de fãs Marvel News no Twitter divulgar uma suposta lista das canções incluídas na trilha sonora. Além de artistas como Lizzo e Pink Floyd, BTS aparece com a faixa “Friends”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o perfil, as informações divulgadas são de fonte confiável, mas ainda temos que esperar uma confirmação oficial para saber se os rumores são verdadeiros.

BTS: Jungkook encanta os fãs com seu ‘cachorro gigante’

O primeiro epidódio de “In The Soop 2” do BTS foi ao na Weverse e no canal de TV coreano JTBC. Os membros do BTS foram vistos aproveitando o dia na mansão construída especialmente para eles. Os fãs estavam animados para ver a 2ª temporada da atração, mas o que mais os surpreendeu foi a revelação do cachorro de Jungkook, ‘Jeon Bam’.

O pôster de ‘In The Soop 2’ incluiu uma foto de Bam com membros da BTS, e ARMYs especulou que talvez seja um cachorro que encontraram no set. O episódio revelou que na verdade é o próprio cachorro de Jungkook, ‘Jeon Bam’.

Confira os comentários dos fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio