Entenda!

BTS não poderá comparecer ao MAMA 2021, aponta site

Premiação está marcada para o dia 11 de dezembro

Publicado em 01/12/2021 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, BTS não marcará presença no Mnet Asian Music Awards 2021, uma das principais premiações da Ásia. De acordo com o site Koreaboo, o grupo não poderá comparecer ao evento devido às regras de quarentena obrigatória da Coreia do Sul.

BTS está atualmente nos Estados Unidos para cumprir sua maratona de shows “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. Além disso, o septeto fará uma aparição no Jingle Ball Tour, em Los Angeles, no dia 3 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, com aumento nos casos de Covid-19 causados pela variante Ômicron, o governo da Coreia do Sul adotou medidas mais restritivas.

Agora, todas as pessoas que chegam em voos internacionais, independentemente do status de vacinação, devem passar por uma quarentena obrigatória de 10 dias.

Com o BTS se apresentando no Jingle Ball Tour em 3 de dezembro, o mais cedo que eles conseguiriam chegar à Coreia do Sul seria 4 de dezembro. Devido à quarentena de 10 dias, eles seriam liberados da quarentena em 14 de dezembro no mínimo.

O MAMA 2021 está marcado para o dia 11 de dezembro, o que impossibilita a participação dos meninos, pois estarão em quarentena no momento.

Vale destacar, porém, que nem o grupo e nem Mnet se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

BTS e Coldplay: “My Universe” volta a subir na Billboard Hot 100

“My Universe”, música do Coldplay em parceria com BTS, retornou ao Top 30 da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Na mais recente atualização, a música escalou oito posições em relação à semana anterior, figurando em 29º lugar.

Lançada em setembro, “My Universe” é segundo single do mais recente álbum do Coldplay, “Music of the Spheres”. A faixa permanece na Billboard Hot 100 pela 9º semana consecutiva. Em sua semana de estreia, vale destacar, a música liderou o ranking.

Além do sucesso de “My Universe”, o quarto full álbum do grupo, “MAP OF THE SOUL: 7”, também entrou na parada Billboard 200, figurando a 187ª posição.

Tudo isso acontece em meio à turnê do grupo em Los Angeles. Depois de duas apresentações no último fim de semana, o grupo tem mais dois shows marcados no Estádio SoFi, nos dias 1 e 2 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio