BTS: Netflix volta a comentar sobre V fantasiado de “Round 6”

Publicado em 08/12/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS protagonizaram uma série de momentos icônicos durante a turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. Um deles foi quando V surgiu como um dos homens mascarados da série “Round 6”, da Netflix.

Mais recentemente, V relembrou o momento e compartilhou um clique do show no Instagram. O astro decidiu deletar a publicação, pois não combinava com a estética de seu perfil, mas não sem antes da foto acumular milhões de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Além disso, antes do artista deletar a foto, o perfil da Netflix da Coreia do Sul fez questão de repostar nos Stories. “Olá? Onde está acontecendo o Round 6? Você pode me levar lá imediatamente?”, legendou o perfil.

(Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que a Netflix compartilha seu amor pela roupa de V. Após o show, o perfil no Twitter declarou: “Embora V nunca devesse usar uma máscara, estou vivendo por esse mashup BTS x Round 6.”

Astros do BTS e BLACKPINK sofrem ataques após confusão no Instagram

V, do BTS, gerou um verdadeiro caos nas redes sociais ao seguir Jennie, do BLACKPINK, com sua recém-criada conta no Instagram. O artista rapidamente indicou que tudo não passou de um erro, mas isso não evitou que ambos recebessem comentários maldosos de internautas.

Tudo começou nesta segunda-feira (6), quando os membros do BTS criaram contas pessoais no Instagram após 8 anos de carreira.

Todos eles seguem apenas os integrantes do grupo, mas fãs logo perceberam uma pessoa “extra” entre os seguidores de V – ninguém menos que a Jennie.

(Foto: Reprodução)

Depois, V sugeriu que o follow foi um acidente. Ele deixou de seguir a estrela e também perguntou a seus fãs no Weverse se havia uma “maneira de se livrar” da função de recomendação do Instagram.

Embora muitos fãs do BTS e do BLACKPINK entenderam que tudo não passou de uma confusão, alguns haters não gostaram da situação.

Momentos depois, a conta de Jennie no Instagram começou a ser inundada por comentários maldosos de usuários anônimos do Instagram.

Internautas passaram a especular um possível romance entre os artistas e atacaram Jennie, xingando e pedindo para ela deixar V em paz. Ela também recebeu uma chuva de emojis negativos.

(Foto: Reprodução)

V também começou a receber ataques no Twitter, com dezenas de usuários disparando comentários cruéis contra o membro do BTS. “Ele é obcecado e desagradável”, escreveu um internauta.  “Stalker assustador”, declarou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio