Grupo BTS lança novo álbum e parcerias com Nicki Minaj e Steve Aoki

Publicado em 24/08/2018 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fenômeno mundial da música, o grupo BTS lançou nesta sexta-feira (dia 24) seu mais novo álbum intitulado “Love Yourself: Answer”. O novo disco encerra a trilogia iniciada com os álbuns “Love Yourself: Her” e “Love Yourself: Tear”.

“Answer” conta com músicas inéditas e com algumas já lançadas pelo grupo. Já as duas últimas faixas do disco contam com as participações especiais de o produtor e DJ norte americano Steve Aoki e da rapper Nicki Minaj.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato não deve retomar a carreira tão cedo afirma site

Uma das faixas, já ganhou um videoclipe que foi divulgado nesta sexta-feira (dia 24). O clipe estreou batendo recordes e até o momento já registra incríveis 33 milhões de views. Confira o vídeo de “Idol”:


As músicas da boyband são puxadas pro hip-hop e electrop e o grupo foi formado no ano de 2013. O BTS conta com sete integrantes: Rap Monster (Kim Namjoon), rapper e líder do grupo; Jin (Kim Seokjin), cantor; Suga (Min Yoongi), rapper; J-Hope (Jung Hoseok), rapper e coreógrafo; Jimin Park, cantor e coreógrafo; V (Kim Taehyung), cantor; Jungkook Jeon, cantor, rapper e coreógrafo.

Confira as parcerias com Nicki Minaj e com Steve Aoki abaixo:

Com milhares de fãs no Brasil, o BTS já visitou Brasil em algumas ocasiões. Na última vez, no mês de março de 2017, foram realizados dois shows em São Paulo no Citibank Hall. O problema é que o local tem capacidade para cerca de 7.000 pessoas e foi considerado pequeno demais pela quantidade de fãs brasileiros do grupo. O anúncio dos shows provocou uma corrida por ingressos e acabou sendo motivo de críticas por parte dos fãs que reclamaram da estrutura do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio