Novo álbum do BTS traz colaborações com Ed Sheeran e Halsey

Publicado em 11/04/2019 23:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aguardado novo álbum do BTS intitulado “Map of the Soul: Persona” foi lançado nesta sexta-feira, e o grupo resolveu contar algumas novidades de última hora sobre o projeto. Além do single em parceria com a cantora Halsey, intitulado “Boy With Luv”, o projeto também conta com uma aguardada colaboração de Ed Sheeran.

Anunciada através de um comunicado à imprensa, a canção “Make It Right” foi descrita como uma delicada faixa com a participação de Sheeran como compositor. Vale lembrar que em dezembro, o membro da banda de K-POP, o cantor Suga tuitou uma imagem de uma música em que ele estava trabalhando, marcando o nome de Sheeran e dizendo: “Isto é para você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adele fica maluca ao descobrir que Netflix lançará filme sobre Beyoncé

De maneira geral, “Map of the Soul: Persona” foi descrito como “um aceno ao passado da banda, ao mostrar sua maturidade e compreensão recente do amor e do mundo cada vez mais amplo ao seu redor. As faixas têm uma mensagem clara: encontrar alegria no amor e alcançar o mundo.”

Da mesma forma, o single “Boy With Luv” servirá como uma trilha paralela para o single “Boy in Luv”, lançada pelo grupo en 2014. “Enquanto o lançamento anterior da banda fala sobre o amor jovem,” Boy With Luv” com Halsey “é sobre como a força e o amor verdadeiros vêm de encontrar alegria nas menores coisas da vida”.

As outras faixas do álbum exploram demais mensagens do grupo. A lançada anteriormente “Intro: Persona” cantada por RM questiona a identidade individual de alguém, enquanto a música “Mikrokosmos” pretende “pintar o mundo através do interesse humano.” Já a música “HOME” aborda os relacionamentos da banda BTS com seus fãs, conhecidos como ARMY, e descreve como o grupo encontra refúgio onde seus fãs estão. A canção “Jamais Vu” é uma música com os membros J-Hope, Jin e Jung Kook, enquanto a canção que fecha o álbum intitulada “Dionysus” se apoia na natureza hip-hop do grupo.

VEJA TAMBÉM: Anitta volta a afirmar que pretende se aposentar nos próximos anos

“Encontramos força e felicidade em todos os momentos”, disse o BTS em um comunicado. “Você nos deram muito amor e agora queremos conhecer mais nossos fãs. Nós enchemos nosso álbum com nossos sentimentos genuínos e as mensagens que queremos compartilhar com vocês. ”

O septeto sul-coreano apresentará “Boy With Luv” pela primeira vez no prestigiado Saturday Night Live neste fim de semana após o lançamento do álbum nesta sexta-feira. “Map of the Soul: Persona” é o primeiro lançamento do BTS em 2019 e segue os álbuns da Billboard 200 do ano passado, “Love Yourself: Tear” e “Love Yourself: Answer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio