Vem aí?

BTS: Novo vídeo de coreografia dos 3J pode ser lançado em breve

Artistas fizeram planos para a próxima reunião

Publicado em 04/10/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS liberou recentemente os bastidores da coreografia dos “3J” (J-Hope, Jimin e Jungkook) para o remix de “Butter”. O novo vídeo trouxe também uma boa notícia aos fãs.

Nele, Jimin revelou que foi J-Hope quem reuniu a unit de dança pela primeira vez em quatro anos para o vídeo do remix de “Butter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista também não hesitou em anunciar seu próximo projeto – e vai chegar mais cedo do que você imagina. “Vamos fazer mais um este ano!”, disse Jimin.

Com a chegada do inverno na Coreia do Sul, os meninos brincaram sobre fazer a coreografia ao ar livre, no frio. Jungkook até sugeriu usar jaquetas de couro no vídeo.

Os meninos apertaram as mãos para selar o acordo, então, com sorte, os ARMYS vão receber uma surpresa até o final do ano.

Confira:

“In The SOOP” lança novas fotos do BTS antes da estreia da 2ª temporada

Não conseguimos conter nossa empolgação desde que foi anunciado que teríamos uma segunda temporada da versão BTS do reality show In the SOOP.

Com a data de estreia está cada vez mais próxima, a página oficial de In the SOOP aumentou a expectativa com o lançamento de ainda mais imagens teaser. Aqui estão as novas fotos de cada membro do BTS no SOOP 2.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

HYBE gastou mais de um milhão de dólares na casa para “In The SOOP” do BTS

O BTS recentemente impressionou a todos com uma prévia de In The SOOP Season 2, que apresenta uma linda mansão que tem tudo que você precisa.

(FOTO: Reprodução)

Os meninos não só ficarão hospedados em uma casa de luxo, como também terão acesso a uma quadra de tênis, uma piscina, outra mansão independente, um enorme jardim e muito mais!

Foi relatado que a HYBE Labels comprou todo o edifício, bem como as áreas circundantes de terreno. Eles gastaram um total de 1.295.000.000 KRW ($ 1.096.528 USD) no total. A mansão principal tem mais de 197,8 metros quadrados em dois andares. Embora seja mais barato do que terrenos e edifícios na cidade de Seul com certeza, ainda é uma boa quantia a pagar!

(FOTO: Reprodução)

Embora a HYBE Labels não tenha oferecido uma resposta à pergunta da mídia sobre o propósito de compra, os fãs têm especulado que podem desenvolver o prédio e a área como um ponto turístico para os fãs no futuro.

CONFIRA TAMBÉM: Billie Eilish interrompe show para controlar plateia e chama atenção de seguranças

BTS lança fotos bem casuais para a segunda temporada de “IN THE SOOP”

Uma nova temporada da série de férias do BTS, chamada “IN THE SOOP” está chegando! Como uma prévia, o BTS divulgou fotos espontâneas dos membros curtindo o ambiente natural. As fotos mostram a bela vista da floresta serena, bem como os membros apreciando a atmosfera relaxante!

(FOTO: Reprodução)

Os fãs podem ver uma pequena amostra do cenário atualizado que foi construído para a segunda temporada. Várias quadras e atividades estão em segundo plano, apenas esperando que o BTS as aproveite!

No entanto, é difícil ignorar o visual dos membros, mesmo que sejam apenas fotos espontâneas!

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Servindo looks, os meninos ficam bem relaxando e curtindo o tempo! No início deste mês, foram reveladas mais fotos de membros descalços em férias.

VEJA MAIS: K-pop: Nasce o filho de Bobby, do iKON

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio