BTS: O dia em que Jimin e Jungkook resolveram sua briga na chuva

Publicado em 13/08/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin e Jungkook, integrantes do BTS, certa vez fizeram uma viagem no tempo e relembraram uma briga que tiveram. Durante a BTS Festa de 2020, quando os membros foram questionados se alguma vez sentiram pena ou se sentiram desapontados com o membro sentado à sua esquerda, Jungkook lembrou a Jimin de sua luta.

No início, Jimin não conseguia se lembrar, mas depois ao ouvir algumas partes, ele de repente caiu na gargalhada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin narrou o incidente, que aconteceu há cinco anos: “Nós brigamos no estúdio de ensaio em um dia chuvoso. Depois da briga, fiquei tão bravo que disse a ele: ‘Faça o que quiser’ e saí da sala. Fui até nossa casa. Era a 20 minutos a pé do estúdio. Então, recebi um telefonema de Jungkook: ‘Jimin, sinto muito’. Eu disse: ‘Não me ligue’. Foi há 4-5 anos, não é? Eu perguntei ‘Onde você está? Diga-me onde você está e eu irei buscá-lo’. Ele disse: ‘Não sei onde estou’.”

Em seguida, Jungkook disse que pegou um táxi para encontrar o amigo. Jimin continuou: “Então eu estava esperando por ele na chuva”. Quando Jungkook chegou, eu o abracei levemente como em Slam Dunk chamando: ‘Jungkook’. Reagindo ao incidente, Jin disse: “Parece dramático.”

BTS: Fã mostra detalhes das tatuagens de Jungkook em artes incríveis

As tatuagens de Jungkook, do BTS, fascinam os fãs desde que ele fez a primeira, em 2019. À época, o artista disse que era um sonho de adolescente e, nos últimos dois anos, cobriu a maior parte de seu braço direito com as artes, do ombro às pontas dos dedos.

(Foto: Reprodução)

Cada vez que exibe uma nova, o fãs se perguntam o que as tatuagens querem dizer e quantos mais ele tem. Um talentoso Army, com nome de @lj.let no TikTok, reuniu todas as “pistas” disponíveis para desenhar os braços de Jungkook de todos os ângulos, mostrando detalhes das tatuagens.

Em um desenho, @ lj.let usou um pouco de licença artística para fazer a tatuagem no ombro de Jungkook, mas reproduziu com precisão seu boi, XCVII (1997), olhos vermelhos e muito mais.

Foto: Reprodução/@lj.let

Aqui estão representações detalhadas da máscara, tempestade e tatuagens da mão de Jungkook:

Foto: Reprodução/@lj.let

Sua tatuagem de “Truth”, o relógio e as linhas padronizadas.

Foto: Reprodução/@lj.let

O tigre de Jungkook é uma das tatuagens mais recentemente descobertas. Foi adicionado ao braço do astro pouco depois que ele mostrou seu lírio tigre com a frase “Please love me” (“Por favor, me ame”) no videoclipe “ON” do BTS.

Foto: Reprodução/@lj.let

Astro do BTS se “sacrifica” heroicamente por Jungkook

Nem todos os heróis usam capas, alguns usam barbas postiças. Depois de tomar um hiato, O “Run BTS!”, voltou com tudo e melhor do que nunca. No episódio 145, os membros viajam para a Dinastia Joseon para encontrar a misteriosa lápide do ARMY. Se eles não conseguirem encontrar a peça perdida do artefato, eles serão transportados para outro lugar.

Ao longo do episódio, V levou seu papel muito a sério, mesmo que ninguém mais o fizesse. Como sempre, todos eram suspeitos e ninguém era confiável, mas este guerreiro honrado ainda estava disposto a se sacrificar por um amigo. 

Quando o diretor (também conhecido como “army real”) emboscou V e o “pintor”, Jungkook, eles fugiram. Jungkook conseguiu escapar da captura, graças a V, mas eles ainda não estavam seguros. V corajosamente se ofereceu para assumir uma missão solo (com penalidade) para salvar Jungkook. “Eu farei. Então, vá e fuja! ” V insistiu. “Fuja, agora! Apresse-se agora, fuja. Confie em mim.”

(Foto: Reprodução)

Claro, ele fez! A missão (construir um mini castelo de pedra) não era páreo para ele. Depois de reivindicar sua vitória, V fez uma grande saída como um herói e a equipe não pôde deixar de rir. Afinal, V não estava jogando com um guerreiro, ele literalmente era um guerreio.

O bigode hilário de V:

Durante o episódio, os membros receberam tarefas individuais para completar para ajudar a encontrar pistas! Ainda assim, parece que havia um desafio mais significativo pela frente para o membro V!

Cada membro recebeu um personagem diferente e, desde o início, V parecia estar totalmente imerso em seu papel. Antes mesmo dos membros serem enviados para o desafio, eles não podiam deixar de admirar a dedicação de V ao personagem, incluindo sua barba hilária! Em particular, a equipe destacou que foi o próprio V quem escolheu o complemento extra para sua roupa.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Infelizmente, embora a barba parecesse estilosa e completasse o look de V, ficou claro rapidamente que também iria causar um pouco de problema! Enquanto V exibia suas habilidades com a espada, a barba rapidamente mostrou algumas de suas desvantagens.

Não foi o único problema que V enfrentou com sua barba. Quando o guarda real começou sua missão de capturar V, ele corretamente escolheu correr para se certificar de que não seria pego. No entanto, mais uma vez, a barba de V atrapalhou e ele teve que tentar barganhar com o guarda para lhe dar tempo.

Parecia que, a certa altura, ficou demais para V, e ele percebeu que a barba precisava de um conserto. No entanto, em vez de apenas tentar prendê-lo, V decidiu que era hora de raspar a barba para tornar sua vida muito mais fácil! Ele até conseguiu que Jimin o ajudasse.

No final, embora pudesse ter funcionado perfeitamente para o personagem de V, V se sentia muito melhor sem a barba.

Assista ao episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio