Eita!

BTS: O dia em que Jungkook ficou encarregado de dar uma bronca em RM

O líder do BTS pode parecer intimidante às vezes

Publicado em 24/04/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook é grande fã de RM mas isso não impediu Jin de testar a sua lealdade! Vamos voltar um pouco no tempo e relembrar o ano de 2017, quando o BTS estava começando a ficar conhecido no cenário musical americano com o álbum “LOVE YOURSELF: Her”. Naquele ano, eles fizeram uma apresentação incrível no American Music Awards.

Um mês antes dos AMAs, o BTS apresentou “DNA” em seu de comeback, e os meninos protagonizaram um momento hilário nos bastidores. Tudo começou quando Jimin e V decidiram que seria divertido repreender os outros integrantes por estarem atrasados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Jin chegou, ele ficou encarregado de repreender o próximo membro atrasado, Jungkook. Como se pode adivinhar, Jin não ficou muito entusiasmado com isso! O ‘Golden Maknae’ tem fama de ser um pouco “assustador” às vezes. “Eu aceito, mas ele é assustador demais para ser repreendido. Jeon Jungkook é assustador”, brincou Jin.

O Jungkook não ligou muito, apenas deu um tapinha no pescoço de Jin. mas RM? Essa é uma história diferente!

Os membros perguntaram a Jungkook se ele preferia dar uma bronca em RM ou Suga, mas ele não estava entusiasmado com a sua participação no jogo. “Não sei. Não me importo”, respondeu JK.

Quando Jungkook viu que RM era o próximo integrante atrasado, logo começou a procurar uma rota de fuga e começou a sair correndo.

Não podemos culpá-lo! O RM pode ser um líder fofo para o BTS, mas também pode parecer intimidante! Felizmente, Jungkook foi salvo por um membro da equipe que chamou o grupo ao palco.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio