BTS: O dia que Jimin foi às lágrimas por não poder se apresentar

Publicado em 21/09/2021 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de suas turnês mundiais, o BTS derramou lágrimas de sangue e suor para garantir que seus fãs fossem tratados com apresentações de classe mundial. Então, quando as coisas ficaram difíceis para Jimin, em 2017, e ele foi forçado a ficar de fora de um dos shows devido aos músculos doloridos, o cantor se sentiu péssimo.

Como parte do Wings Tour, o BTS estava se apresentando em Macau no final de 2017. Antes da apresentação, o BTS anunciou que Jimin não poderia participar devido a seu problema de saúde. Eles também divulgaram um comunicado revelando que ele estava sentindo cãibras no pescoço e no ombro e pediram desculpas aos fãs por sua ausência. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Jimin não pudesse se apresentar durante o show, ele interagiu brevemente com os fãs no local. “Eu sinto muitíssimo. Vamos nos encontrar novamente em breve, eu te amo e obrigado ”, disse ele, lutando contra as lágrimas. Ele então se juntou a RM, Jin, Suga, J-Hope, V e Jungkook para uma música antes que a noite terminasse. 

Meses depois, quando o BTS lançou sua série documental Burn The Stage, foi revelado que não era fácil para Jimin ficar de fora do show em Macau. Em um episódio, Jimin foi visto tentando o seu melhor para convencer a administração e os outros membros da BTS a permitir que ele se apresentasse. “Não teria nada a dizer se me machucasse, mas o que tenho é apenas um caso grave de dores musculares”, disse ele aos membros. No entanto, eles se recusaram a ceder

“Mesmo se você subir no palco, não acho que nossos fãs seriam capazes de apreciar sua performance, eles ficariam ansiosos por você,” um dos membros foi ouvido dizendo a Jimin. “Eu sei que tudo o que dissermos não tornaria tudo bem. De qualquer forma, aguente firme ”, disse RM a Jimin quando ele desabou. 

“Eu odeio o fato de não poder estar no palco hoje. Por perder nossa performance, ficaria estranha no palco. Isso pode distrair o público e os fãs podem se preocupar comigo. Nós trabalhamos muito para isso, e é o final da nossa turnê. Não há como saber quando estaremos de volta para os fãs nos verem, então me senti muito mal com isso ”, disse Jimin, em uma entrevista pós-discussão. 

Fã comove a web com atitude solidária para homenagear Jimin

É comum para os fãs do BTS encontrar maneiras criativas, inesperadas ou comoventes de comemorar os aniversários dos ídolos, mas este projeto de uma ARMY canadense acabou chamando atenção de internautas coreanos.

Uma conta de fã de Jimin (@traceofjimin) no Twitter compartilhou a história comovente da família Kingsley no Canadá. De acordo com o relato, o pai da família Kingsley é um paciente com demência cujo corpo inteiro está paralisado devido a um derrame. Seu estado piorou até que ficou difícil mantê-lo acordado, mesmo durante as refeições.

A família tentou vários métodos, seguindo o conselho do médico. No entanto, a filha, que é fã de BTS, tocou a música solo de Jimin de 2016, “Lie” para seu pai. De acordo com a postagem da conta, “Ele abriu os olhos e tentou seguir o som”, e a família tocou a música de Jimin para mantê-lo acordado para as refeições por mais de dois meses.

A família Kingsley decidiu agradecer a Jimin por sua música, ajudando os “idosos vulneráveis” em Geumjung-gu, Busan, cidade natal de Jimin. Eles doaram refeições gratuitas que incluem dois tipos de pratos, ambos relacionados a Jimin: um é costeleta de porco, a comida favorita de Jimin; o outro é perilla leaf kimchi, um prato feito por Jimin em um episódio de Run BTS.

O perfil de fãs esclarece que só colocam a família Kingsley em contato com o local e que a doação vem da própria família. Cada refeição também virá com este cartão que diz: “Feliz aniversário para Jimin do BTS. Desfrute de sua refeição!”

A comovente história rapidamente viralizou entre internautas coreanos. “Estou chorando. Espero que o pai dela fique bom logo”, comentou um. “O fato de a refeição ser toda relacionada a Jimin … Este é um verdadeiro fã”, escreveu outro. “Do Canadá para Busan… Uau”, disse um terceiro.

CONFIRA TAMBÉM: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

BTS: Jimin vira assunto com seu look Louis Vuitton completamente preto

A moda de aeroporto de Jimin, do BTS, entre fãs e internautas, mas também entre os meios de comunicação. Ele hipnotiza com sua roupa de escolha e como ele a carrega. Seu corpo de supermodelo com suas pernas longas, cintura fina e corpo esguio, juntamente com sua pele clara e leitosa, todos trabalham juntos para criar uma aparência impressionável.

(FOTO: Reprodução)

Jimin é capaz de fazer qualquer roupa funcionar para ele com a forma como ele combina tudo e com suas proporções corporais perfeitas, mesmo que a maioria das pessoas não fosse capaz de obter o mesmo visual. Não é de se admirar que ele tenha sido nomeado como membro da #BoF Class of 2019, que consiste em indivíduos que moldam a indústria da moda global.

A aparição da BTS no aeroporto de Incheon para embarcar para os EUA para o evento da Assembleia Geral da ONU, após sua nomeação como “enviado presidencial especial para as gerações futuras e cultura” pelo presidente sul-coreano Moon Jae-in, foi mais um exemplo em que Jimin mostrou por que ele é um indivíduo altamente influente no mundo da moda. Na verdade, os fãs estavam antecipando seu look de aeroporto para este evento desde o dia anterior, 18 de setembro. Eles continuaram a relembrar os looks de Jimin de aeroporto anteriores que os deixaram pasmos.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

Eles compartilharam alguns desses looks, que consideraram seus favoritos, usando as hashtags #JiminFashionKing e #JiminAirportFashion, que viram as tags entrar nas tendências do Twitter junto com a palavra-chave JIMIN AIRPORT LOOK LOON.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio