BTS: O dia que RM empurrou Suga do palco

Publicado em 27/11/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O RM do BTS tem o talento de aniquilar tudo ao seu redor. Mesmo os próprios membros do grupo sul-coreano não estão protegidos das “mãos mágicas” de seu líder! Um dos momentos mais engraçados de “God of Destruction” de RM aconteceu durante uma apresentação de “FIRE”. Suga estava entregando tudo em sua apresentação, até que RM o expulsou do caminho. 

Há alguns dias, um fã postou um gif deste momento no Weverse com a legenda “Bulldozer Kim Namjoon”. Quando Jin viu, ele brincou e chegou a dizer que RM é quase um “rolo compressor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin também explicou por que RM é assim. “Basicamente, o RM é um trem de uma via que atropela qualquer coisa e qualquer pessoa no caminho até seu destino. Simplesmente acontece”.

Suga diz que a letra de “Permission to Dance” significa esperança

Desde o seu lançamento, a nova faixa do BTS, “Permission to Dance”, tem sido elogiada por sua mensagem de inclusão, consideração pelo meio ambiente e muito mais! As letras e o videoclipe forneceram uma mensagem de apoio aos fãs em todo o mundo durante a atual pandemia de COVID-19.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista recente à SBS, o apresentador discutiu as letras de suas canções e como elas são significativas para os membros e ARMYs. Em particular, ele destacou a letra de “Permission to Dance”, que diz: “Porque quando caímos, sabemos como pousar”.

Suga explicou que as palavras nas letras são algo que ele sempre pensa e a importância das diferenças entre as duas palavras mais importantes da linha. “Já disse várias vezes que tenho medo de cair, mas não de aterrissar. E a diferença entre cair e pousar é que pousar significa que você pode decolar novamente”, expressou ele.

Para o sul-coreano, são as escolhas feitas quando alguém está em uma situação difícil que podem ajudar a determinar se optamos por desistir ou continuar. “Portanto, não importa o quão desesperadora seja a situação, se escolhermos pousar em vez de cair, optar por não desistir e apenas pousar, estaremos prontos para voar novamente”, finalizou o cantor.

CONFIRA MAIS: As fotos mais sensuais dos astros do BTS

Em particular, essas letras eram algo que Suga considerou apropriadas para a situação atual, não apenas conforme os casos aumentam, mas enquanto alguns países tentam voltar ao normal. “Achei que é uma coisa muito apropriada a se dizer na situação atual, e pude me identificar com a letra enquanto canto. E há países onde a situação está lenta mas seguramente melhorando. Vendo isso, acho que estou procurando esperança novamente“.

Não há como negar o quão importante são as letras do BTS e o quanto elas proporcionaram conforto para muitos ARMYs durante esses tempos difíceis.

Confira a entrevista completa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio