Confira!

BTS: O estilo impecável de Jimin por meio de desenho

Publicado em 05/10/2021 08:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, inspira muitas pessoas em todo o mundo, seja através de suas habilidades incríveis de dança, seu talento vocal, ou seus visuais deslumbrantes. Sendo assim, um artista japonês postou um desenho de Jimin que capturam perfeitamente seu personagem, embora de maneiras distintas.

Yoneyama Mai é uma ilustradora cujo maravilhoso estilo de arte conquistou mais de 200.000 seguidores nas redes sociais! Yoneyama postou este lindo desenho de Jimin que destaca seus lábios de boneco e seu olhar hipnotizante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele se parece com Jimin durante a era “Blood, Sweat & Tears” – especialmente com a gargantilha de fita grossa e a aura romântica.

Rádios dos EUA preparam especial para aniversário do Jimin

O aniversário de Jimin está chegando! O integrante do BTS completará 26 anos no dia 13 de outubro. Com isso, grandes estações de rádio dos Estados Unidos decidiram preparar uma homenagem ao astro.

A rádio Z100, de Nova York, e a KIIS FM, de Los Angeles, terão uma programação especial para celebrar o artista. Trata-se de um projeto inédito – ou seja, é a primeira vez que essas rádios fazem esse tipo de homenagem para um idol.

Segundo o que circula na web, no dia do aniversário de Jimin, os apresentadores vão ler recados de fãs e tocar sua música solo “Filter”.

BTS: Jimin mostra todo seu esforço para entregar coreografias perfeitas

Jimin, Jungkook e J-Hope, do BTS, são conhecidos pelas suas danças como 3J. Geralmente, a coreografia dura menos de um minuto, mas horas de trabalho árduo são necessários.

Um novo vídeo dos bastidores mostra quanto tempo e esforço 3J investiu em aprender a dança (coreografada por  Nick Joseph) e executá-la com o melhor de sua capacidade. Ao final, todas as três dançarinas estavam encharcados de suor e mortos de cansaço. Porém, Jimin não se deu por vencido.

“Eu realmente odeio coisas assim e normalmente não faço isso”, disse ele. “Mas um take final?” 

J-Hope desmoronou e Jungkook parecia cansado, mas ambos estavam dispostos a realizar o desejo de Jimin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio