Descubra

BTS: O que os signos lunares de Jin, V, Jimin e Jungkook dizem sobre eles?

Confira os signos lunares da vocal line do grupo

Publicado em 14/10/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora muitos conheçam apenas os signos solares e suas características, nossos signos lunares desempenham um papel importante ao indicar como expressamos nossas emoções e são uma parte fundamental na compreensão das nossas necessidades emocionais.

Considerando seu papel significativo, não é de se surpreender que os fãs queiram saber signos lunares de seus ídolos. Confira os signos lunares de Jin, V, Jimin e Jungkook, a vocal line do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin

O signo lunar de Jin é Áries. Pessoas com este signo lunar anseiam por independência e têm um verdadeiro entusiasmo pela vida. Eles também gostam de saber que estão totalmente no controle de suas próprias vidas e que podem fazer o que quiserem, não importa o quão estranho ou peculiar outras pessoas podem pensar.

Talvez isso explique a rotina matinal hilária de Jin na primeira temporada de “In The SOOP!”.

Quem tem lua em Áries tende a ser muito ousado e destemido. Além disso, Áries é o primeiro signo do zodíaco e é frequentemente referido como o “filho do zodíaco”, portanto as pessoas com este signo lunar têm uma inocência infantil e adoram brincar. Não é à toa que Jin às vezes é chamado de falso maknae do BTS!

Pessoas com este signo lunar são criativas e apaixonadas e precisam de maneiras de expressar toda a sua criatividade e paixão. Eles são conhecidos por seu espírito ardente e são muito mais sensíveis do que a maioria das pessoas pensa. Embora estejam em sintonia com suas emoções, gostam de processar seus sentimentos rapidamente para que possam se curar e seguir em frente. Talvez a profundidade emocional da lua em Áries seja parte do motivo pelo qual as músicas solo de Jin são tão comoventes.

Jimin

O signo lunar de Jimin é Gêmeos. Pessoas com este signo lunar se adaptam facilmente ​​e adoram se desafiar tentando coisas novas. Considerando que Jimin se destaca em uma variedade de coisas (incluindo artes marciais, canto, composição e dança), este signo lunar se encaixa perfeitamente nele.

Pessoas com este signo lunar valorizam profundamente a comunicação. Eles adoram conversar com outras pessoas e são ótimos nisso. Frequentemente, passam de pessoa em pessoa para garantir que conversaram com absolutamente todos. Sua natureza amigável os torna super populares. Talvez isso seja parte do motivo pelo qual todo apresentador de talk show parece encantado por Jimin.

Pessoas com luas de Gêmeos às vezes tendem a se preocupar e tem medo de ser mal compreendidas, e é por isso que valorizam tanto a comunicação. À medida que sua confiança aumenta, no entanto, essas preocupações desaparecem e eles se sentem capacitados para continuar tentando coisas novas. Felizmente, Jimin está rodeado de pessoas com quem pode conversar e que o lembram de como ele é incrível, para que possa manter sua confiança.

V

O signo lunar de V é Áries, assim como Jin! Como Jin, V anseia por independência e vive sua vida ao máximo. Pessoas com luas de Áries tendem a ser destemidas, e pode ser por isso que V foi o único membro que nem piscou quando o BTS jogou “Flinch Game” no The Late Late Show.

Quem tem lua em Áries precisa de uma válvula de escape criativa para se expressar e lidar com emoções sobre as quais prefere não falar. Embora V definitivamente tenha a chance de se expressar através da música, ele também se expressa através de seus projetos de artes visuais e moda.

Pessoas com lua em Áries têm uma inocência infantil e não têm medo de deixar transparecer seus lados fofos. Embora V seja definitivamente um artista feroz no palco, ele frequentemente demonstra seu lado inocente.

O signo lunar de Jungkook é Leão. Leão é um signo dramático e criativo, e as pessoas com este signo lunar se destacam na auto expressão. Eles são naturalmente espontâneos e exuberantes e não podem deixar de chamar a atenção das pessoas. Não é de admirar, portanto, que Jungkook tenha uma presença de palco tão explosiva.

Pessoas com luas de Leão têm um profundo senso de orgulho e sempre querem ter certeza de que estão fazendo tudo com o melhor de suas habilidades. Eles dão tudo de si, mesmo que aquilo em que estão trabalhando pareça trivial para os outros. Talvez esse seja parte do motivo pelo qual ele sempre compete tão ferozmente em “Run BTS!”

Embora exuberantes e otimistas, as pessoas com luas de Leão também são sensíveis. As opiniões dos outros são muito importantes para eles, e eles gostam de ouvir que estão fazendo um bom trabalho, especialmente porque trabalham muito em tudo o que fazem. Felizmente, Jungkook está cercado por pessoas que o lembram de como ele é talentoso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio