BTS: O que será que o grupo está fazendo no estádio SoFi?

Publicado em 26/11/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que chegou à América, a BTS conquistou o país com suas programações. O BTS definitivamente deixou sua marca durante a viagem de relaxar no show de Harry Styles, encontrar fãs em restaurantes e fazer história no American Music Awards. Apesar dos shows de premiação e das interações de celebridades, um dos maiores motivos para a viagem é o show PERMISSION TO DANCE ON STAGE em LA. Depois de quase dois anos longe dos fãs, o BTS está retornando ao palco para se apresentar no estádio SoFi, esgotado por quatro noites.

Com o primeiro show em 27 de novembro, os fãs aos poucos tiveram um vislumbre do que podem esperar do show e o compartilharam nas redes sociais. Antes mesmo de chegar perto do estádio, uma das primeiras coisas que se vê é uma enorme estátua “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, que é o local perfeito para selfies.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com sua cor laranja brilhante e texto em negrito, é definitivamente difícil de perder e é uma ótima maneira de deixar os fãs animados para o show, caso eles ainda não estivessem cheios de adrenalina.

Se isso não bastasse, parece que o show realmente começa antes mesmo de você entrar no local. Mais imagens de fãs mostraram diferentes estandes sendo montados em colaboração com diferentes marcas. Em particular, se você pensou que os ingressos iriam fazer você doar seu dinheiro, a quantidade de mercadorias em oferta parece tentadora demais para ser evitada. De produtos de concertos oficiais a um estande BT21 específico, os ARMYs definitivamente terão muitas opções. Mais perto do estádio real, parece que o BTS está literalmente assumindo o controle. Há muitas oportunidades de tirar fotos para lembrar o evento histórico a partir de imagens, pôsteres e enormes telas rolantes.

Dentro da arena, alguns membros da equipe compartilharam vídeos do que está acontecendo lá dentro. Com capacidade para 70.000 pessoas com lotação esgotada esperada, a atmosfera será definitivamente elétrica com todas as luzes brilhantes, equipamento de som e, é claro, os próprios membros do BTS.

A última coisa que os ARMYs ofereceram são clipes do que muitos acreditam ser a passagem de som com o grupo. ARMYs esperando do lado de fora da arena no final da noite foram presenteados com várias músicas do grupo, e isso deu aos fãs uma pequena amostra sobre quais músicas eles podem esperar do show.

Depois de tanto tempo sem conhecer os fãs pessoalmente, este não será apenas um dia importante para os ARMYs, mas os membros também estarão animados para poder se apresentar na frente do público. Mesmo aqueles que não puderam comparecer pessoalmente podem aproveitar o show, pois ele está sendo transmitido ao vivo para os ARMYs assistirem em todo o mundo.

Com certeza será épico se for parecido com o show online anterior, seja em pessoa ou em casa.

Confira a reação do BTS ao descobrir indicação ao Grammy 2022!

O BTS foi indicado ao Grammy pela segunda vez! E, nesta sexta-feira (26), o canal oficial do grupo no YouTube divulgou o momento em que eles descobriram a indicação. Os garotos disputam a categoria de Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo por “Butter“ contra concorrentes como Tony Bennet & Lady Gaga, Justin Bieber & Benny Blanco, Doja Cat feat. SZA e Coldplay.

Isso tudo foi anunciado na última terça-feira (23), quando a Academia de Gravação divulgou todos os indicados ao Grammy 2022. Veja a reação dos meninos assim que a categoria foi anunciada:

BTS pede por adiamento do serviço militar obrigatório

Todos os sete membros do BTS solicitaram o adiamento de seu alistamento militar obrigatório até os 30 anos. Embora a emenda à Lei do Serviço Militar para permitir um sistema alternativo de serviço para artistas da cultura pop tenha sido suspensa, foi confirmado pela mídia que os indicados ao Grammy RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook pediu para adiar seu alistamento militar obrigatório em 26 de novembro.

Recentemente, em 25 de novembro, o Comitê de Defesa Nacional da Assembleia Nacional realizou uma subcomissão de projetos de lei para discutir a emenda à Lei do Serviço Militar – também apelidada de “Lei do Serviço Militar BTS”. A emenda em discussão é incluir indivíduos no campo da cultura pop e artes que contribuíram para aumentar o prestígio e status nacional da Coreia do Sul a serem incluídos entre aqueles que podem receber os benefícios de adiar e serem isentos de seu alistamento militar obrigatório.

De acordo com a emenda, que entrou em vigor no dia 23 de junho deste ano, após seis meses de divulgação pelo governo em dezembro de 2020, artistas da cultura pop que são agraciados com méritos culturais e são indicados pelo Ministério da Cultura, Esporte e Turismo (MCST ) são elegíveis para adiamento.

Elenco de “Round 6” prova que eles são realmente fãs de BTS

A cultura sul-coreana realmente está em alta no mundo. Com acesso a materiais e conteúdos cada vez mais disponíveis em outros países, as pessoas estão abraçando o que o país tem a oferecer, principalmente K-Pop e K-Dramas. Não há como negar que quando se trata de coreanos conquistando o mundo, os membros do BTS e o elenco do Round 6  ganharam uma popularidade sem precedentes.

Recentemente, os dois mundos colidiram depois que o elenco da série da Netflix deu uma entrevista que incluía o grupo K-Pop BTS!

Parte do elenco e do diretor Hwang Dong Hyuk sentou-se com a Variety e jogou “Most Likely To”. Eles receberam uma lista de perguntas e tiveram que escolher a qual membro ela se aplicava mais.

Em particular, uma das perguntas era qual pessoa provavelmente seria pega cantando uma música do BTS! Inicialmente, os votos foram divididos com dois votos para Jung Ho Yeon, que interpreta Sae Byeok, e Park Hae Soo, que interpreta Cho Sang Woo.

Jung Ho Yeon apontou que ela escolheu seu co-estrela porque ele tinha uma voz muito melhor do que a dela, embora ela tenha se firmado como o melhor ARMY.

“Quer dizer, ele é um cantor melhor do que eu, acho. Mas acho que sei mais sobre BTS do que você”.

No entanto, embora Park Hae Soon não negasse que Jung Ho Yeon era um grande ARMY, ele se certificou de que todos soubessem o quanto ele é fã de BTS!

“Sou um grande fã de BTS, mas diria que sou mais dançarino do que cantor.”

Confira:

Jungkook do BTS se demite da empresa de seu irmão

De acordo com um relatório exclusivo da Biz Korea, foi confirmado que Jungkook do BTS renunciou ao cargo de diretor interno da Six6uys Co., Ltd, uma empresa fundada por seu irmão Jeon Jung Hyun. Especula-se que ele pode ter renunciado imediatamente após a polêmica sobre a propaganda de backdoor do produto de marca de roupa criado por seu irmão. A HYBE ainda não divulgou uma declaração a respeito desse assunto.

(FOTO: Reprodução)

De acordo com uma cópia autenticada do registro corporativo, o irmão de Jungkook, Jeon Jung Hyun, fundou a Six6uys Co., Ltd. em maio de 2021. A empresa está sediada em Uijeongbu-si, Gyeonggi-do, e tem como objetivo a fabricação de roupas, atacado e varejo de roupas, acessórios e um negócio de aluguel de imóveis.

Jungkook foi nomeado o diretor interno da marca de roupas ‘LAMODECHIEF’, junto com Park, Kim e Yoon, que se acredita ser um funcionário da HYBE. ‘LAMODECHIEF’ recebeu atenção significativa como uma “marca que Jungkook gosta” e foi vendida para a Monster Cube em agosto.

Então, a Six6uys Co., Ltd. lançou uma marca de roupas chamada ‘GRAFFITIONMIND’ no início de setembro deste ano. De acordo com o site, ‘GRAFFITIONMIND’ é uma marca de moda de rua que “desenvolve várias formas criativas através do espírito de rebelião e da identidade da ‘cultura comum’ e da ‘arte’. É uma marca de rua que apresenta um design de humor jovem e fresco.

Em 1º de setembro, quando a conta Graffiti Mind Instagram foi aberta, Jungkook apareceu em um V Live vestindo a camiseta da marca — preço normal de 119.000 KRW (~US$ 100,98) no site. Poucos dias depois, no dia 10, ele postou uma selfie usando a mesma camiseta em uma cor diferente no Twitter e na Weverse.

VEJA MAIS: Ator da Marvel revela ser fã do BTS e gostar muito de Jimin

O anúncio de backdoor refere-se à prática de publicidade não divulgada ou ‘backdoor’ por celebridades coreanas, envolvendo a promoção de produtos sem divulgar sua parceria ou serem pagos. No final, foi confirmado que Jungkook renunciou ao cargo de diretor interno em 14 de setembro. Presume-se que ele se sentiu sobrecarregado quando algumas pessoas apontaram que ele expôs o produto sem revelar que estava envolvido com a empresa de roupas e trabalhando como um executivo da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio