Confira!

BTS: Os pontos fortes da personalidade de V

Para os ARMYs, o ponto mais forte do músico é ele ser amoroso

Publicado em 21/10/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, V do BTS, retomou o Myers-Briggs Type Indicator  test (MBTI) para determinar qual dos tipos 16 de personalidade que ele cai. Anteriormente, ele compartilhou que tem um tipo de personalidade ENFP, mas de acordo com seus novos resultados compartilhados no Weverse, seu tipo de MBTI mudou.

V se tornou um INFP, também conhecido como o tipo de personalidade “Mediador”. A maior diferença em relação ao seu tipo de personalidade anterior é que ele é considerado mais introvertido e precisa de algum tempo para recarregar suas energias por conta própria. INFPs também são conhecidos por sua criatividade e imaginação, muitas vezes se perdendo em seus próprios devaneios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V mostra como ele pode facilmente ter ideias criativas ao debater ideias únicas para designs de personagens do Maple Story, criando seu personagem BT21 “Tata” e imaginando espontaneamente ideias de design de interiores no Run BTS!

Esse tipo de personalidade também é empático e tem relacionamentos profundos com os entes queridos. Eles podem ter “respostas emocionais profundas à música, arte, natureza e às pessoas ao seu redor”, como quando ele mostrou seu apreço pela amizade de Jimin durante a 2ª temporada do BTS Bon Voyage.

Os mediadores vivem para oportunidades de auto expressão criativa como um meio de mostrar sua identidade autêntica (o que mostra por que muitas pessoas famosas com personalidades INFP são poetas, escritores, atores e artistas!). O amor de V pela arte, fotografia e moda é um grande exemplo disso – sem falar em sua carreira de ídolo.

Além disso, os INFPs são frequentemente apaixonados por encontrar seu propósito de vida, têm a mente aberta a novas ideias e são motivados a tornar o mundo um lugar melhor. Em termos de relacionamentos, os INFPs muitas vezes podem ser considerados “românticos sem esperança”. Eles não procuram apenas um parceiro – Eles procuram sua alma gêmea.

Este tipo de personalidade sonhadora se encaixa perfeitamente em V e ensina os fãs do BTS, um pouco mais sobre sua alma amorosa e criativa.

Membro do BTS se torna herói após salvar a vida de apresentador de TV

O integrante do grupo sul-coreano, BTS, Jungkook de apenas 23 anos, embora tenha realizado muitas conquistas com seus colegas de grupo, tem um feito maior: ele salvou a vida de alguém.

Jungkook (FOTO: Reprodução)

Em 2018, o apresentador de TV sul-coreano Kim Sung-Joo compartilhou no programa Visiting Tutor que Jungkook uma vez salvou sua vida.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Durante o Festival DMC de 2016, os meninos estavam embaixo do palco esperando para ser trazido por um elevador. Kim compartilhou que estava de pé no palco e não percebeu que um elevador havia caído, criando um buraco.

“Eu andei para trás e caí dentro do elevador”, ele relembrou. Felizmente, Jungkook estava lá embaixo do buraco e conseguiu pegar Kim. Por causa do ato heroico do artista, o apresentador de TV não ficou gravemente ferido com a queda.

Kim Sung-Joo compartilhou que é muito grato pela atitude de Jungkook.

Mas é claro que Kim não é a primeira nem a última pessoa a ser afetado positivamente pelo BTS. Muitos fãs compartilharam que os meninos fizeram maravilhas por suas vidas.

Afinal, desde o início, o BTS tem escrito canções sobre várias lutas de jovens. Desde lidar com as expectativas da sociedade até viver com realidades econômicas difíceis, muitas pessoas que ouvem as músicas do grupo se sentem menos sozinhas em suas situações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio