BTS: Participante do Girls Planet 999 viraliza por semelhança com Jungkook

Publicado em 27/08/2021 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kang Yeseo, uma das 33 trainees competem no Girls Planet 999, virou assunto nas redes sociais por um motivo bem inusitado. É que internautas começaram a apontar que ela se parece com o Jungkook, do BTS.

Caso Kang Yeseo seja uma das escolhidas para integrar o girl group, esse não seria o primeiro debut dela. A jovem de 15 anos fez seu debut com o grupo Busters em 2019, antes de sair em 2020 para se concentrar na atuação. A talentosa trainee é atriz há mais de uma década e participou de dezenas de produções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, foi sua semelhança com o Jungkook que a fez viralizar. “Essa garota é literalmente como Jungkook seria se fosse menina”, disse uma internauta. “Uau, eles realmente se parecem”, disse outro. “Isso é loucura. Eles são parecidos.”

Compare:

Foto: Reprodução/koreaboo
Foto: Reprodução/koreaboo

Jungkook encanta RM com suas cativantes habilidades em inglês

Quando o BTS começou, RM era o único integrante que falava fluentemente em inglês, mas isso está começando a mudar. Além de praticar, se apresentar e trabalhar com música nos bastidores, os membros têm estudado o idioma inglês. Pois bem, em uma entrevista ao AskAnythingChat, RM revelou qual integrante está com o idioma na ponta da língua.

Vários membros escolheram  J-Hope, mas depois de pensar um pouco sobre isso, RM escolheu  Jungkook. “Sim, vou escolher Jungkook”, disse ele. “Jungkook é rápido.

Rápido e charmoso também! Jungkook colocou suas habilidades em inglês para funcionar da maneira mais fofa. Ele colocou a mão no ombro de RM e disse: “Você é amigável”, para RM, fazendo-o rir.

Assista ao momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio