BTS passa verdadeiro sufoco no 2º episódio de In The Soop 2 

Publicado em 22/10/2021 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS In The Soop 2 está cheio de momentos que os ARMYS adoram ver: relaxamento, diversão e muita comida! No entanto, durante o episódio 2, um convidado inesperado chegou para invadir o jantar do grupo.

Tudo começou quando V entrou em pânico com o aparecimento de uma mariposa gigante, mas não era qualquer mariposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bug era tão grande que RM se referiu a ele como “Sininho”. Sendo assim, ele e J-Hope entraram em desespero e saíram correndo.

No final, o destemido membro Jungkook fez o possível para proteger os membros mais velhos e acalmá-los, mas RM ainda pediu repelente de mosquitos!

“Você não pode borrifar repelente de mosquitos enquanto está comendo”, acrescentou o cantor.

BTS ama tanto os animais que fica triste ao vê-los envelhecer

O reality show da BTS, BTS In the SOOP 2, voltou na semana passada. Hoje à noite, o segundo episódio foi ao ar com muito mais aparições da nova estrela favorita de todos, o cachorro de Jungkook, Bahm!

Enquanto o grupo jantava, Jungkook voltou de alimentar Bahm com seu jantar, mas trouxe seu filho junto com ele. Os membros caçoaram dele sobre isso, mas eles estavam claramente felizes por ter o convidado lá também!

J-Hope: Bahm parece maior do que outros cães de sua espécie.

Jimin: “Jeon Bahm” não parece tão engraçado?

Ver Bahm correndo fez os membros pensarem em seus próprios cachorros de estimação em casa. Todos os verdadeiros amantes dos animais, eles têm pensamentos emocionais sobre eles.

“Cachorros e gatos de estimação, ou todas as coisas, têm um estágio em que são tão adoráveis, mas é comovente vê-los envelhecer”, disse J-Hope.

Jin, sempre com a capacidade de ajudar a aliviar o clima, brincou com J-Hope dizendo que ele deve estar no auge agora porque está mais fofo do que nunca! Não podemos discordar!

Jin: Tudo bem, Pet Hope! Você está no seu auge agora.

J-Hope: Estou no auge.

Jin: Você é o mais fofo agora.

V perguntou sobre o cachorro de estimação de J-Hope, Mickey. Foi quando as coisas ficaram mais emocionais para todos os donos de animais de estimação.

J-Hope: Mickey nem consegue ver agora.

Jin: Mickey é tão gordinho!

Jungkook: Gureum também não consegue ver.

J-Hope: Dói meu coração toda vez que o vejo.

Jin: Jjangu também não conseguiu enxergar por 2 anos.

J-Hope se lembrou de como foi difícil quando o cachorro de Jin, Jjangu, faleceu em 2017. Embora todos nós tenhamos boas lembranças da era “MIC Drop”, para eles pode estar associada a uma tragédia. Ele disse: “Eu me lembro exatamente. Na gravação de ‘MIC Drop’…. Você chorou muito.”

VEJA MAIS: Mina, do TWICE, compartilha suas ideias para a revista “Allure”

Os membros se lembraram daquele dia em que Jin descobriu. O BTS estava se apresentando no Show Champion da MBC M, e Jin não conseguia parar de chorar depois de ouvir a notícia. “Jin estava chorando muito, então prometemos que terminaríamos de uma vez. Filmamos a apresentação mesmo sem ensaio”, revelou J-Hope.

O grupo refletiu sobre o momento difícil, mas elogiou Jin por sua perseverança durante a situação dolorosa. Depois de pensar em seu próprio cachorro, Jin foi brincar com seu sobrinho Bahm.

Perder animais de estimação é sempre uma coisa difícil de enfrentar, pois eles se tornam como uma família para nós. Portanto, podemos certamente ter empatia com o BTS.

Assista a um clipe do episódio abaixo:

BTS: A prova de que o novo cachorro do Jungkook é realmente famoso

No 1º episódio da segunda temporada de “BTS In The Soop”, Jungkook apresentou ao público seu novo de estimação, Jeon Bahm. Os fãs, é claro, imediatamente se apaixonaram pelo fofo filhote da raça Doberman.

Assim que a identidade do cachorro foi revelada, tanto “Doberman” quanto “filhote do Jungkookie” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter da Coreia do Sul. Além disso, “Jeon Bahm” se tornou trending topic mundial quando o episódio foi lançado.

Mas agora, a popularidade de Bahm foi além das redes sociais e o cachorro fez sua estreia na Wikipédia.

Usuários do Twitter notaram que o cachorro de Jungkook foi incluído na lista de Doberman famosos da versão inglês da Wikipédia. Bahm aparece com a descrição: “Um Doberman macho que pertence ao Jungkook do BTS, como visto em BTS In the Soop Season 2.”

“BTS In The Soop”: 8 melhores momentos ‘pai de pet’ do Jungkook

Ao longo do episódio, os ARMYS foram presenteados com muitas interações fofas entre Jungkook e Bam. Confira 8 desses momentos:

1. Quando ele orgulhosamente levou Bam para o ônibus

2. Ele olhando com adoração para Bam enquanto eles andavam de ônibus juntos

3. Quando deu comida e água a Bam antes de se alimentar

(Foto: Reprodução

4. Quando ele escovou os dentes de Bam

5. Quando ele mudou os móveis de lugar para deixar mais confortável para o Bam

6. Quando ele ensinou Bam onde ficava seu “banheiro”

7. Quando eles jogaram cabo de guerra juntos

8. Quando eles foram dar um passeio

Jungkook, do BTS, ‘desaparece’ durante live e diverte fãs

Jungkook, do BTS, não é chamado de “Golden Maknae” sem motivo. Ele arrasa cantando ou dançando, tem talento para esportes e até mesmo suas habilidades em videografia e edição de vídeo impressionam.

Todos nós sabemos que não há praticamente nada que ele não saiba fazer. Sendo bom em tanta coisa, há quem se pergunta se ele é algum tipo de super-herói. E bem, algumas novas filmagens apoiam essa teoria.

Acontece que Jimin fez uma live para comemorar seu aniversário e convidou Jungkook e J-Hope para uma participação especial.

No fim, Jungkook parou para dar um último adeus aos ARMYs. Nesse momento, no entanto, uma falha na transmissão fez parecer que o artista simplesmente se teletransportou após se despedir. Um fã gravou a tela de seu computador e capturou o momento exato que ele “desapareceu”.

As imagens rapidamente viralizaram entre os fãs. Confira a repercussão:

Jungkook, do BTS, é um verdadeiro cavalheiro e nós podemos provar

Nós todos sabemos que Jungkook, do BTS não só é extremamente talentoso. Ele também é muito trabalhador, mas também atencioso. Então, ele frequentemente mostra seu amor pelos outros com ações. Naturalmente, ele ajuda os outros sempre que precisam de uma mão amiga, isso prova o quão cavalheiro ele é!

Antes mesmo de alguém pedir qualquer coisa e ele, o membro simplesmente faz. No episódio 155 do programa de variedades do grupo Run BTS!, os membros desfrutaram de um merecido churrasco após um dia repleto de atividades. Ainda assim, mesmo durante uma pausa, Jungkook foi ajudar alguém.

Enquanto todos pareciam estar apreciando a comida, o maknae parecia distraído. Ele certamente não é do tipo que se senta quando vê algo que precisa ser feito. Então, de repente, ele se levantou da mesa sem dizer uma palavra, e desapareceu dentro da casa.

Pouco depois, ele voltou com chinelos nas mãos. Ele fez o seu caminho para entregá-lo a alguém por trás das câmeras. Os membros ficaram agradavelmente surpresos ao ver que Jungkook havia saído para pegar os chinelos pertencentes ao diretor do show! 

Enquanto todos o elogiavam por sua consideração, Jungkook explicou que percebeu que o diretor estava descalço do lado de fora! Então, sem pensar duas vezes, ele foi ajudá-lo. Ele é tão altruísta. “Nosso diretor estava de pé, descalço”, disse ele.

Jungkook é realmente o melhor garoto! Ele é sempre tão atencioso e gentil com os outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio