BTS pedem que fãs faltem aos seus shows por causa de Coronavírus

Publicado em 24/02/2020 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rapazes do BTS resolveram pedir aos fãs que não apareçam nos próximos shows da banda para evitar a disseminação do coronavírus na Coreia do Sul. O septeto possui participações agendadas em programas de TV em Seul nesta semana para promover o lançamento de seu novo disco, “Map Of The Soul: 7”.

Em um e-mail enviado para os fã-clube do grupo, os rapazes confirmaram as apresentações, porém ressaltaram que não haverá plateia em estúdio. A decisão foi feita juntamente com as emissoras de transmissão. A gravadora do grupo, Big Hit, também comunicou que não haverá abertura para jornalistas nos eventos depois dos shows – as coletivas de imprensa deverão acontecer por videoconferência. “Decidimos cooperar com a política do governo de evitar grandes eventos com multidões para tentar prevenir a disseminação do coronavírus”, afirma o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Gostaríamos de aconselhar os fãs a não irem ao local em que a coletiva de imprensa está marcada para sua própria segurança, e pedir que apoiem o BTS assistindo à coletiva pela transmissão ao vivo.” A banda possuía participações confirmadas nos programas musicais MCountdown, que deverá ser exibido no dia 27 de fevereiro, e Inkigayo, gravado em Seul todos os domingos. Os astros de K-Pop pediram desculpas aos fãs que estavam se planejando para ir aos shows. “Obrigada por entenderem”, acrescentaram.

Sete cidadãos já morreram da doença na Coreia do Sul, com mais de 760 pessoas infectadas. Por causa do surto do doença, a premiação Korean Music Awards, onde a boyband BTS está indicada nas categorias artista do ano e música do ano, acabou sendo cancelada. Os vencedores serão anunciados na web no dia 27 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio