Confira!

BTS: Permission To Dance estreia em 1º lugar na Billboard Hot 100

As informações foram confirmadas pelo perfil @ChartData No Twitter,

Publicado em 19/07/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira chegou e com ela as previsões de contagens das músicas mais bem sucedidas do mercado norte-americano. E os fãs do BTS tiveram uma boa notícia: Permission To Dance estreou no primeiro lugar da parada da concorrida Hot 100 da Billboard. Com “Permission to Dance” entrando na listagem, BTS é agora a primeira banda da história a ter quatro estreias em #1 na Billboard Hot 100.

O grupo substituiu a si mesmo trocando “Butter” no topo das paradas pelo seu novo single cujo a composição é de Ed Sheeran. O single anterior dos cantores coreanos agora caiu para o sétimo lugar na lista. Já os cantores Justin Bieber e Kid Laroi estrearam seu novo single “Stay” no terceiro lugar da Billboard Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Permission To Dance: Membro do BTS prevê hit no topo da Billboard

O grupo sul-coreano de K-Pop, BTS está atualmente no topo da Billboard Hot 100, pela sétima semana consecutiva, com o single “Butter”. Porém, agora, a expectativa é que o novo single, “Permission to Dance”, chegará ao topo da parada nos Estados Unidos.

CONFIRA TAMBÉM: Ludmilla desmente fake news sobre festa de Neymar e faz desabafo

Em vídeo, Suga falou sobre a expectativa: “Quando esse vídeo for ao ar, provavelmente será a 6ª semana do número 1 [de ‘Butter’]. Após seis semanas no primeiro lugar, ‘Permission to Dance’ vai pegar a posição e seu o primeiro por mais 4 ou 5 semanas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio