Confira!

BTS: Pet de V faz aniversário e ARMYs comemoram de jeito inusitado

Publicado em 07/09/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui vai uma informação que nem todo ARMY sabe. Neste dia 7 de setembro, o Lulu da Pomerânia Yeontan de V, do BTS, está completando mais um ano de vida.

V é conhecido por ser um amante de animais e adotou o cãozinho que tem problema de saúde. O astro inclusive procurou um profissional para saber como seria o melhor tratamento para seu bichinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Com isso, os fãs do BTS decidiram comemorar o aniversário do pet. Eles levantaram várias hashtags no Twitter e, além disso, os fãs estão aproveitando a data para arrecadas doações para projetos que ajudam animais.

Pais de pet! Conheça os cachorros dos cantores do BTS

Os fãs de BTS, o grupo aul-coreano de kpop podem estar tristes com o adiamento da turnê devido a pandemia de coronavírus. Mas há quem se sinta muito feliz com esse momento de isolamento: seus pets, que poderão aproveitar mais a presença dos meninos de Bangtan em casa.

JungkookVJiminRMJinSuga e J-Hope são todos orgulhosos e babões pais de pets. Se você é parte do Army, com certeza já viu várias fotos dos rapazes com seus bichos. Para quem já viu e quer rever e para quem nunca viu, aqui vai uma seleção de fotos do BTS com seus filhos pets.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

J-Hope e Mickey são amigos inseparáveis. Mesmo o pet vivendo com a família de J-Hope e sendo muito bem cuidado pela irmã do cantor, Jung Jiwoo. Confira as fotos mais fofas que você verá hoje:

J-Hope posa com seu cachorro, Mickey / Foto: Reprodução

Jungkook, mais novo entre os integrantes do BTS tem um cachorro chamado Gureum, palavra que, em coreano, quer dizer “nuvem”, já que o animal, um maltês, é branquinho e fofinho como uma.

Gureum, o cachorrinho de Jungkook / Foto: Reprodução
Gureum um pouco mais peludo / Foto: Reprodução

Kim Namjoon, o RM, deu para o seu cão seu próprio apelido: Rap Mon. O nome vem de “Rap Monster” (monstro do rap, em tradução livre). O animal é da raça esquimó americano.

RM e Rap Moon / Foto: Reprodução

Jimin era dono de um cachorro chamado Ddosun, com quem conviveu durante a infância. Depois que o animal morreu, Jimin nunca mais quis outro bicho de estimação porque sentia que nada substituiria Ddosun. Em 2016, quando a música “Dope”teve parte de sua letra censurada, os nomes de alguns dos animais do garotos do BTS foram inseridos na letra. Incluindo o de Ddosun (que virou “Ddosunie”. O sufixo é usado para expressar carinho).

https://twitter.com/laughkpop/status/1034655746787487744?s=20

O doguinho de Jin era um maltês chamado Jjangu. O cachorro, que vivia na casa dos pais do cantor, sempre aparecia nas fotos de Kim Seok-jin quando ele visitava a família. O bichinho morreu em 2017, aos 12 anos de idade. Jin também é dono de dois petauros-do-açúcar, uma espécie de marsupial, Odeng e Eomuk.

Jin e Jjanggu / Foto: eprodução
Jjangu

É impossível olhar para o cachorro do Suga e não querer dar um abraço nele. Holly é um poodle toy macho de pelo marrom. Suga já declarou uma vez que, antigamente, não era lá muito fã de cachorros, até o dia em que conheceu o seu e tudo mudou.

Min Holly, o cachorro de Suga / Foto: Reprodução

A patrulha canina de V tem três membros:  SoonshimSsyongssyong  e Yeontan. Além deles, o artista ainda tem um gato persa, Kkanji.

V e Soonshim / Foto: Reprodução
V e Yeontan / Foto: Reprodução
Kkanji / Foto: Reprodução
Ssyongssyong e V / Foto: Reprodução

Sempre bom lembrar para quem ainda não tem um bichinho: se puder, não compre, adote.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio