BTS pode mudar de nome no futuro

Publicado em 08/07/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista para a Amazon Music, o BTS falou sobre o futuro. Por mais que já estejam na mídia há 8 anos, os meninos declararam que ainda tem muito para mostrar aos fãs. Durante o bate-papo, surgiu um questionamento sobre se algum dia o grupo sul-coreano trocará de nome.

Para RM, o nome do grupo “conota a possibilidade de mudança a qualquer momento”. Mas V levantou um ponto interessante: “Mas ‘sonyeon’ não implica que nós teremos que manter uma imagem jovial?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Buteco em Alto Mar: Festival em cruzeiro de Gusttavo Lima custa de R$4 a R$12 mil

Foi quando RM deu duas sugestões: Bangtan Papas e, quando ficarem ainda mais velhos, Bangtan Grandpas (que, em inglês, quer dizer avôs).

“Dissemos a nós mesmos… BTS significa Bangtan Boys e temos nossos planos de ser como Bangtan Papas ou Bangtan Grandpas ou algo assim. Sim, talvez daqui a 20, 30 anos. Isso é o que queremos”, disse RM. “Eventualmente precisaremos abraçar a mudança porque queremos fazer isso por muito tempo”. A entrevista completa você assiste ao final desta matéria.

Membro do BTS fala de forma hilária sobre a última vez que chorou

O BTS falou também um pouco sobre a vida pessoal, inclusive sobre quando choraram pela última vez.

“Eu chorei há duas horas quando bocejei”, disse SUGA. Para ele, o choro não tem que ser causado por um assunto sério “Chorar é um grande problema? As lágrimas podem sair assim mesmo”, e arrancou gargalhadas dos outros membros. Exceto RM, que discordou dizendo que “isso não é chorar”.

“Para mim, lembro que por causa da Covid-19, eu estava tão irritado em casa que nossos planos de turnês e concertos estavam sendo cancelados, e eu chorava incontrolavelmente por frustração. Talvez em agosto ou julho passado? Foi um momento muito emotivo para mim”, relatou RM.

Jin, por sua vez, disse: “Para mim foi há cinco meses, enquanto assistia uma animação. Não me lembro do título, mas sim, eu chorei enquanto assistia a uma animação porque era triste”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio