BTS pode quebrar recorde de Taylor Swift na Billboard

Grupo completou 43 semanas no topo da Digital Song Sales

Publicado em 27/09/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS pode conquistar mais um recorde em breve – desta vez na parada Digital Song Sales, da Billboard. É que o septeto completou 43 semanas combinadas no topo do ranking e, caso siga em #1 nas próximas atualizações, irá bater a marca de Taylor Swift (44 semanas).

A Digital Song Sales é uma parada semanal que contabiliza as vendas digitais das músicas nos Estados Unidos. O recorde de Swift, assim como o número do BTS, engloba todas as faixas que os artistas já lançaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o Top 5:

1. Taylor Swift: 44 semanas
2. BTS: 43 semanas
3. Rihanna: 40 semanas
4. Katy Perry: 37 semanas
5. Justin Bieber: 33 semanas

BTS X Coldplay: Ouça a versão acústica de “My Universe”

Coldplay liberou neste domingo (26) uma versão acústica de “My Universe“, sua parceria com BTS. A novidade chega no mesmo dia em que a banda liberou um documentário sobre a produção da faixa.

“My Universe” é o segundo single do álbum “Music of The Spheres”, do Coldplay, que será lançado em 15 de outubro. Ouça a versão acústica da colaboração:

Intitulado “Inside My Universe”, o documentário mostra o processo de gravação e construção da faixa, originalmente lançada na última sexta-feira (24).

BTS se apresenta no Global Citizen Live

Neste sábado (25), aconteceu a Global Citizen Live. Artistas de diversas partes do mundo se apresentaram, incluindo BTS. O grupo entregou tudo em uma performance perfeita para o single ‘Permission to Dance”.

Entre as atrações deste ano, estavam Billie Eilish, BTS, Camila Cabello, Demi Lovato, Ed Sheeran, Jennifer Lopez, Doja Cat, Elton John, Lizzo, Lorde e muitos outros! Além disso, nomes brasileiros também se apresentaram, são eles: Alok, Criolo, Liniker e Mart’nália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio