Entenda

BTS: Por que Suga acredita que os amigos de V são como unicórnios?

O V, do BTS, é amigo de diversas celebridades

Publicado em 09/05/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O V tem uma personalidade extremamente sociável e é amigo de muitas celebridades. Um dos grupos de amigos mais famosos do astro é o “Wooga Squad”, formado por V e outras quatro personalidades sul-coreanas: Park Seo Joon, Choi Woo Shik, Park Hyung Sik, e Peakboy. Os outros integrantes do BTS conhecem bem esse ‘squad’, e Suga acredita que eles são como “unicórnios”.

O ator Park Seo Joon (à esquerda) e V, do BTS (à direita) (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente episódio de Run BTS!, o grupo se uniu ao produtor e diretor de TV Na Young Suk e ele revelou que se sente “mais próximo” de V, mesmo sem ter conhecido o artista antes.

V ficou um pouco confuso quando o diretor disse isso. Mas Na Young Suk explicou que já trabalhou muitas vezes com os atores Choi Woo Shik e Park Seo Joon e que esses dois falam frequentemente de sua amizade com V.

Foi aí que Suga compartilhou que Choi Woo Shik e Park Seo Joon são como unicórnios para ele, já que sempre ouve sempre falar deles, mas nunca os viu pessoalmente. Os outros membros concordaram com Suga e Jin revelou que as vezes que eles viram os atores foram através de conversas de vídeo.

Na sequência, V enalteceu sua amizade com Park Seo Joon, e os membros começaram a provocar o astro sobre a forma como falou de Park Seo Joon. V riu e ressaltou que é grande amigo de Park Seo Joon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio