BTS: Por que V está sendo comparado a Leonardo DiCaprio?

Fãs defendem que V é o Leonardo DiCaprio da Coreia do Sul

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O V, do BTS, virou assunto no Twitter por um motivo bem inusitado. Depois de compararem J-Hope ao personagem Jack, em “Titanic“, chegou a vez de V ser comparado a outro personagem de Leonardo DiCaprio.

Recentemente, segundo o site Koreaboo, V foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após participar no MV de “GYOPO HAIRSTYLE” do grupo Peakboy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs logo começaram a teorizar se a cena de V seria uma referência ao personagem de DiCaprio no filme “O Grande Gatsby”, de 2013.

(Foto: Reprodução)

Confira a cena no minuto 02:11:

Depois disso, fãs apontaram que existem muitas semelhanças entre V e Leonardo DiCaprio.

Atletas pedem hits do BTS caso ganhem ouro nas Olimpíadas

Em um episódio recente do programa de rádio ‘Noon Song of Hope’, de Kim Shin Young, a DJ revelou as duas músicas do BTS que os atletas querem tocar durante a cerimônia de medalha dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

De acordo com Shin Young, os atletas querem que “Butter” e “Dynamite” sejam jogados durante a cerimônia de medalha olímpica, isso se eles ganharem ouro.

Traxx ‘s Jungmo era um convidado do programa, disse ‘é por isso que eles dizem BTS é The Beatles do século 21’. No Twitter, um ARMY apontou que a letra de “Dynamite” descreve perfeitamente como os atletas se sentiriam após ganhar o ouro nas Olimpíadas.

“O refrão de Dynamite se encaixa na vibração de ganhar a medalha de ouro, especialmente o “Porque estou nas estrelas esta noite”, semelhante a dizer que você está tão feliz que está nas nuvens”.

Fãs elogiam BTS por se preocupar com a natureza no MV de “Permission To Dance”

BTS lançou recentemente o videoclipe de seu novo single, “Permission to Dance”. A música carrega uma mensagem positiva, e o MV transmite exatamente isso, pois muitas de suas cenas representam a celebração da pandemia de COVID-19 chegando ao fim.

No clipe, os balões roxos são especialmente apresentados para “sinalizar o fim da COVID-19”. Assim, eles aparecem em destaque ao longo do vídeo, que mostra várias pessoas soltando balões.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

Com isso, muitos fãs apontaram que os balões podem causar sérios danos ao meio ambiente e demonstraram sua preocupação nas redes. No entanto, com o lançamento de um vídeo dos bastidores, os internautas perceberam que os balões foram amarrados com uma corda bem fina para que, mesmo quando aparentemente “soltos”, as pessoas pudessem puxá-las de volta.

Os fãs ficaram aliviados ao perceber que os balões não foram realmente lançados e têm elogiado o BTS por sua preocupação com o meio ambiente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio