BTS quebra recorde de público pagante de show virtual

Publicado em 15/06/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS obteve mais um recorde para o seu já extenso portfólio após o show online que o grupo sul-coreano fez.

Neste domingo (14), foi ao ar o “Bang Bang Con The Live”, show virtual que celebrou os sete anos de carreira do grupo BTS. O evento que criou certa polêmica por cobrar “ingresso” para assistir o espetáculo, conquistou o recorde de maior público pagante para um show virtual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre quebrando recordes, seja na Coreia do Sul, seja mundialmente, o grupo sul-coreano conquistou mais uma marca com o show virtual “Bang Bang Con The Live”.

O show virtual foi visto por 756 mil espectadores pagantes provenientes de 107 países.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

O grupo sul-coreano faturou 25 bilhões de wons, cerca de 20 milhões de dólares (o equivalente a cerca de 103 milhões de reais na atual cotação do câmbio).

Com 100 minutos, o ‘Bang Bang Con The Live’ convidou os fãs para a sala do BTS, onde os membros navegavam livremente e se apresentavam em vários espaços – composto por cinco salas e dois palcos, cada um estilizado em diferentes estilos”, afirmou a Big Hit Entertainment, em comunicado à imprensa.

(Foto: Divulgação)

Ainda segundo a gravadora do grupo, o show virtual serviu ao mesmo tempo como uma prévia da turnê do grupo, adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Entre os sucessos apresentados pelo grupo sul-coreano no show virtual de 12 faixas, estiveram “Dope”“Black Swan”“Boy With Luv”“Boyz With Fun”“I Like It”“One Day”“Jamais Vu”“00:00 (Zero O’ Clock)”.

Saiba tudo o que rolou na primeira live do BTS

A performance do grupo teve milhares de acessos, e é claro, muitas surpresas. Um dos momentos mais comentados de toda a noite foi o setlist do Bang Bang Con: The Live do BTS.

Pessoas de todo o mundo viram o show virtual pela plataforma Weverse. A Big Hit Entertainment empolgou os fãs em 14 de maio, quando anunciaram o show e divulgaram apenas alguns detalhes, levando os fãs a enlouquecerem imaginando diversas coisas.

https://twitter.com/knjtokyoss/status/1272140020590182400?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio