BTS quer ‘confortar e dar alegria às pessoas’ por meio de sua música

Publicado em 28/08/2020 21:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS espera que sua música “console e dê alegria às pessoas” agora “mais do que nunca” em meio à crise da Covid-19.

As superestrelas do K-pop lançaram recentemente sua nova música “Dynamite“, o primeiro single totalmente em inglês do grupo – e já quebraram todos os recordes com o hit cativante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao NME.com, os meninos admitiram que a pandemia do coronavírus deu a eles uma nova perspectiva sobre o que desejam alcançar com sua música.

Tem sido um ano difícil para muitos. Também tivemos que enfrentar muitas surpresas e mudanças”, explicou o cantor RM. “Isso naturalmente nos fez pensar profundamente sobre a música. Podemos dizer honestamente que a amamos e somos apaixonados por cantar e dançar mais do que ninguém. Percebemos, no entanto, que não importa o quão apaixonados sejamos, precisamos de nossos fãs lá para ouça nossas músicas e nos veja tocar.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

“Isso nos deixou mais ansiosos para confortar e dar alegria às pessoas por meio de nossa música e performance. Foi assim que o Dynamite surgiu. Decidimos aceitar novos desafios e ser mais flexíveis.”

O grupo está atualmente dando os retoques finais em seu novo álbum e dividiu as tarefas que estão realizando no álbum – com Jimin como gerente de projeto e V encarregado dos recursos visuais. E refletindo sobre como a divisão de papéis afetou o processo de gravação, eles refletiram:

“Este próximo álbum realmente atinge novos patamares em termos de participação ativa dos membros. Cada um de nós assume sua parcela de responsabilidade pela equipe e age com iniciativa; aumentar nossa responsabilidade da participação geral para assumir o controle de partes mais significativas do processo criativo nos permitiu considerar muitos outros aspectos da música.”

Assista ao novo clipe do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio