Jiminday

BTS: Rádios dos EUA preparam especial para aniversário do Jimin

Cantor será homenageado por grandes rádios norte-americanas

Publicado em 04/10/2021 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aniversário de Jimin está chegando! O integrante do BTS completará 26 anos no dia 13 de outubro. Com isso, grandes estações de rádio dos Estados Unidos decidiram preparar uma homenagem ao astro.

A rádio Z100, de Nova York, e a KIIS FM, de Los Angeles, terão uma programação especial para celebrar o artista. Trata-se de um projeto inédito – ou seja, é a primeira vez que essas rádios fazem esse tipo de homenagem para um idol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o que circula na web, no dia do aniversário de Jimin, os apresentadores vão ler recados de fãs e tocar sua música solo “Filter”.

BTS: Jimin mostra todo seu esforço para entregar coreografias perfeitas

Jimin, Jungkook e J-Hope, do BTS, são conhecidos pelas suas danças como 3J. Geralmente, a coreografia dura menos de um minuto, mas horas de trabalho árduo são necessários.

Um novo vídeo dos bastidores mostra quanto tempo e esforço 3J investiu em aprender a dança (coreografada por  Nick Joseph) e executá-la com o melhor de sua capacidade. Ao final, todas as três dançarinas estavam encharcados de suor e mortos de cansaço. Porém, Jimin não se deu por vencido.

“Eu realmente odeio coisas assim e normalmente não faço isso”, disse ele. “Mas um take final?” 

J-Hope desmoronou e Jungkook parecia cansado, mas ambos estavam dispostos a realizar o desejo de Jimin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio