Sucesso!

BTS recebe homenagem pelo histórico reinado de “Butter” na Hot 100

CEO da Columbia Records parabenizou o grupo nas redes sociais

Publicado em 23/09/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que foi lançado, “Butter” do BTS se tornou um sucesso e rapidamente fez história. O hit passou 10 semanas no topo da Billboard Hot 100, se tornando a música a passar mais tempo na liderança do ranking este ano. Agora, o septeto foi presenteado com placas em homenagem a sua conquista.

Durante passagem do grupo por Nova York, eles se reuniram com o CEO da HYBE, Shin Yong Jae, e com o presidente e CEO da Columbia Records, Ron Perry. Lá, o grupo de K-pop recebeu sete placas, uma para cada membro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perry, que também assina como co-compositor e co-produtor em “Butter”, compartilhou uma foto do encontro no Instagram. “Parabéns @bts.bighitofficial e @columbiarecords por 10 semanas em #1 no @billboard Hot 100 com “Butter”. A Columbia Records, vale ressaltar, ajuda a distribuir as músicas do BTS nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

Com homenagem a “VMIN”, Lizzo faz cover de “Butter” do BTS

Lizzo é definitivamente uma ARMY! Durante sua apresentação no Radio 1 Live Lounge, da BBC, a cantora fez um cover perfeito de “Butter“, do BTS, e ainda usou um top escrito ‘VMIN’, em homenagem ao “ship” entre V e Jimin.

Em um tweet da BBC Radio One, Lizzo ainda enalteceu o grupo. “Todos amam BTS, porque eles são tão puros e bons de coração – espero ter feito justiça a essa música”, disse ela. A versão de Lizzo dá ao hit um toque retrô e funky. Confira:

Lizzo também cantou seu último single “Rumours”, sua parceria com a rapper Cardi B. Confira:

Nas redes sociais, os fãs do BTS foram à loucura com o cover e rasgaram elogios. Veja a reação dos ARMYs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio