BTS: Retrato de Jimin vai parar em Feira Internacional de Arte da Coreia

Publicado em 15/10/2021 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 14 de outubro, uma série de retratos do artista coreano Yongjin Kim apresentando personalidades mundialmente famosas como Marilyn Monroe e Mahatma Gandhi foram exibidos. Jimin, membro do BTS, também estava em um dos retratos. As peças estão atualmente expostas na Feira Internacional de Arte da Coréia (Kiaf), em Seul.

Os retratos, que são feitos colando e torcendo pedaços de arame em uma tela em branco, foram colocados no Estande B-63 da exposição junto com outras peças. As peças detalhadas e requintadas serão exibidas de 14 a 17 de outubro no COEX Hall B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Feira Internacional de Arte da Coreia, que começou em 2002 para desenvolver a base da arte coreana e apresentar a arte coreana contemporânea ao mundo, é um importante local para mostrar a arte de alguém. O fato de a peça de Jimin ser exposta lá mostra seu impacto não apenas no K-POP, mas também no mundo da arte. 

(Foto: Reprodução)

Em abril deste ano, o artista Yongjin exibiu o retrato no Busan Annual Market of Art (BAMA) 2021, realizado no Busan BEXCO Exhibition Centre. Busan sendo a cidade natal de Jimin e considerando a estatura de celebridade que ele é. Não é à toa que inúmeros fãs e pessoas foram vistos tirando fotos e admirando o retrato de Jimin na exposição. A Lynn Fine Art Gallery no Instagram compartilhou as fotos do evento.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Jimin, do BTS, revela o que o fazia se sentir desconfortável

Jimin, do BTS, realizou uma live para comemorar seu aniversário de 26 anos. Durante a transmissão, o artista revelou o que está fazendo recentemente, falou sobre os presentes de aniversário que recebeu e muito mais. No entanto, ele também mostrou que estava se sentindo tímido naquele dia.

Falar olhando para câmera foi estranho para Jimin e o fez lembrar de como se sentia no passado. “Por que parece que voltamos no tempo? Até a câmera parece estranha”, começou.

“Quando estávamos no set, havia essas câmeras que filmavam para o vídeo dos bastidores e eu me sentia tão desconfortável olhando para elas”, relatou o cantor. Por não se sentir confiante, Jimin revela que decidiu assumir uma personalidade forte na frente das câmeras.

Hoje em dia ele está muito mais confiante e consegue encarar uma câmera com mais facilidade, mas ainda se pergunta por que não foi honesto consigo mesmo. “Eu deveria ter sido honesto e dito que era estranho. Por que eu fingi?”

Jimin, do BTS, faz doação milionária para fundação em seu aniversário

Jimin, do BTS, celebrou seu aniversário de 26 anos com um gesto de solidariedade. O astro fez doação generosa para uma fundação sul-coreana como forma de retribuir o amor que recebe dos fãs.

De acordo com o site Koreaboo, Jimin doou mais de 100 milhões de won (cerca de R$ 463 mil) para a Green Umbrella’s Children Foundation.

Com isso, Jimin agora é membro do Green Noble Club, reservado apenas para pessoas que doaram mais de 100 milhões de won para a organização em um período de 5 anos ou menos.

Membros do BTS “trollam” Jimin em seu aniversário

Jimin está completando 26 anos e os integrantes do BTS decidiram celebrar a data em grande estilo: trollando o aniversariante.

Para começar, Jin decidiu dar um presente bem econômico no aniversário de Jimin. Na verdade, ele ultrapassou todos os limites da economia. Como os anos anteriores, ele foi o primeiro a desejar feliz aniversário ao seu amigo.

No entanto, em vez de comprar um cartão para Jimin, Jin foi pão-duro e escreveu “Jimin, feliz aniversário..” em um pedaço de papelão rasgado.

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Jin dá a Jimin um cartão de aniversário econômico. No ano passado, ele usou um pedaço de papel higiênico.

(Foto: Reprodução)

J-Hope foi o segundo membro a trollar Jimin em seu aniversário. Primeiro, ele entrou no Weverse para perguntar aos fãs quais fotos ele postou no aniversário do amigo no ano passado.

Depois que os fãs o ajudaram, J-Hope foi ao Twitter para postar novas fotos e vídeos. Primeiro, J-Hope compartilhou um vídeo engraçado da dança de Jimin no set. “Fofinho”, diz a legenda.

Em seguida, J-Hope postou um vídeo de Jimin protagonizando um momento ainda mais bobo: ele tropeça em si mesmo enquanto dança e cai. A legenda? “Sexy”.

No terceiro vídeo, Jimin faz seus próprios efeitos sonoros enquanto luta boxe com Jungkook. “Adorável”, diz a legenda.

O último post é uma série de fotos de Jimin em momentos descontraídos nos bastidores de filmagens do BTS. No entanto, a cereja do bolo é um clique hilário em que ele aparece escovando os dentes.

(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)

Mais tar, J-Hope foi ao Weverse e explicou que havia editado a foto hilária, mas acidentalmente tweetou a versão original. “De qualquer forma, feliz aniversário Jimin”, completou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio