Confira!

BTS revela como foi conhecer Megan Thee Stallion

Grupo ficou surpreso ao ver a rapper pessoalmente

Publicado em 22/09/2021 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do encontro com Megan Thee Stallion em Nova York, os membros do BTS revelaram como foi interagir pessoalmente com a rapper.

Em recente transmissão ao vivo no aplicativo Vlive, os artistas contaram que ficaram surpresos ao ver Megan pessoalmente. “Ela é alta! Eu não esperava por isso”, revelaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, Megan revelou que tem cerca de 1,78 m de altura. Ela é naturalmente mais alta do que muitos dos membros, sem falar que usou saltos no dia do encontro. De acordo com BTS, ao conversar com a rapper, fica evidente que ela tem uma personalidade muito gentil e inocente.

(Foto: Reprodução)

Além disso, eles também conheceram o buldogue francês da rapper, chamado 4oe. O septeto revelou que ficaram incrédulos com a quantidade de seguidores que o cachorro tem no Instagram: mais de 500 mil.

(Foto: Reprodução)

BTS e Coldplay lançarão documentário sobre parceria

O feat de Coldplay e BTS, “My Universe”, chegará ao mundo nesta sexta-feira, dia 24 de setembro. O lançamento digital será acompanhado por um single em CD (versão Epiphane), antes do próximo álbum de estúdio do Coldplay, ‘Music Of The Spheres’, que sairá em outubro.

Além disso, a parceria entre eles rendeu um documentário, intitulado “Inside My Universe Documentary”, que em tradução livre ficaria algo como “Dentro do Meu Universo”. Vale ressaltar que a produção será lançada dois dias após o lançamento do single, no entanto, ainda não temos muitas informações sobre o assunto. Confira o cronograma de lançamentos abaixo:

  • Lançamento “My Universe” + Vídeo Oficial da Letra – 24/09 1AM
  • Documentário “Dentro do meu universo” – 26/09 9AM
  • Supernova 7 Mix + Versão Acústica – 26/09 8PM
  • Music Video Oficial – EM BREVE

Assista ao vídeo teaser abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio