BTS revela o que o ARMY realmente significam para eles

Músicos se derreteram pelos seus fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS, que recentemente apareceu no talk show da KBS, Let’s BTS, respondeu a perguntas sobre música, objetivos futuros e os membros. Durante o bate-papo, ARMY era uma das palavras-chave que não podia ser omitida ao descrever o grupo sul-coreano.

Embora soubessem que seria difícil, a pergunta que receberam foi: “O que ARMY significa para você?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ver como foi difícil para os membros expressar seu amor pelo ARMY com apenas algumas palavras, o apresentador Shin Dong Yeop comentou: “Posso dizer que você ama o ARMY com tanta sinceridade.”

“Para mim, sempre acho que eles são meus melhores amigos. Claro que para amigos eu só tenho Jimin, mas quando olhamos para o significado, ARMY são aqueles que amam até mesmo minhas falhas e me estimam, e é por isso que eles são meus amigos mais queridos.”, disse V.

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

“Quando está escuro você não consegue ver nada, mas fomos capazes de dar passos de bebê e seguir em frente porque ARMY são os que iluminam nosso caminho. É por isso que acho que ARMY é a nossa luz.”, disse Jin.

“Para mim, eles são como meu calcanhar de Aquiles. É a única força que me mantém caminhando. Mas realmente esta é a força mais importante e outra força motriz para nós.”, disse J-Hope.

“Eu concordo com J-Hope porque ARMY realmente são nossa maior fraqueza.”, finalizou RM.

Confira o que os meninos do BTS falaram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio