CONFIRA!

BTS revela o que os ajudou durante os tempos difíceis de pandemia

Estrelas de K-pop dizem como fizeram para lidar com os momentos difíceis gerados pela COVID-19.

Publicado em 06/08/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o COVID-19 se espalhou pelo mundo inteiro, parecia que o planeta havia parado. A partir daí, todos enfrentamos nossa cota de desafios e dificuldades com as mudanças. Embora todos nós lutássemos de maneira diferente, isso não diminuiu os problemas pessoais uns dos outros. O BTS revelou recentemente em uma entrevista ao BuzzFeed News como a pandemia os afetou.

(FOTO: Reprodução)

No ano passado e ainda, até hoje, todos nós temos tentado encontrar maneiras de nos manter à tona e seguir em frente. Quer fosse tentar um novo hobby ou redescobrir algo que você gostava, mas para o qual perdeu tempo, tornou-se importante ocupar-se com atividades positivas. Então, é claro, para o BTS, isso foi criar música. Quando perguntaram ao BTS como o grupo espalha positividade em tempos difíceis, Jimin respondeu dizendo que eles simplesmente fizeram o que “podiam fazer melhor”. “No ano passado, todos passaram por momentos difíceis, incluindo nós. Mas tentamos nos manter imersos no que podíamos fazer de melhor, que é a música, porque essa era a melhor opção que tínhamos na época“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O BTS lançou duas canções especificamente destinadas a encorajar durante esses tempos difíceis. A primeira a ser lançada em 2020 foi “Dynamite”, uma divertida faixa em inglês com nostalgia para ajudar a esquecer suas preocupações. “Life Goes On” foi lançado alguns meses depois e foi o mais óbvio em sua mensagem positiva, pois disse aos ouvintes que, independentemente dos desafios que enfrentam agora, a vida continuará e haverá dias melhores pela frente. Desde então, o BTS lançou mais duas canções em inglês, ambas cheias de sons otimistas com letras edificantes. Canção do verão “Butter”, como “Dynamite”, ajuda a esquecer suas preocupações e dançar. Ainda assim, a última música do BTS literalmente se concentra na dança.

CONFIRA MAIS: Astro do BTS se declara para o grupo: “Me deixou uma pessoa mais leve”

Jimin também revelou que, embora a música parecesse ser a única opção para ajudá-los a sobreviver à pandemia, ele também a via como uma forma de se manter conectado com os ARMYs. “No momento, a turnê programada para 2020 ainda está adiada. Também queríamos compartilhar continuamente algo com a ARMY para que possamos ficar conectados. Portanto, nossa motivação era nós mesmos e os ARMYs”, adicionou Jimin.

O videoclipe também está repleto de referências a tópicos relevantes atuais relacionados à pandemia e ao aquecimento global, mostrando a consciência social. “Queríamos dizer a todos que você não precisa de permissão para dançar, e esta mensagem em si é brilhante e enérgica. Temos transmitido nossas emoções e pensamentos honestos por meio da música nos últimos oito anos, e “Permissão para Dançar” também é uma dessas manifestações”, explicou RM.

(FOTO: Reprodução)

Criar música ajudou a BTS a enfrentar e sobreviver a esses tempos difíceis. Para nós, ouvir a música que eles criaram ajudou a nos tornarmos mais suportáveis ​​também.

BTS: O dia em que Jimin e Jungkook resolveram sua briga na chuva

Jimin e Jungkook, integrantes do BTS, certa vez fizeram uma viagem no tempo e relembraram uma briga que tiveram. Durante a BTS Festa de 2020, quando os membros foram questionados se alguma vez sentiram pena ou se sentiram desapontados com o membro sentado à sua esquerda, Jungkook lembrou a Jimin de sua luta.

No início, Jimin não conseguia se lembrar, mas depois ao ouvir algumas partes, ele de repente caiu na gargalhada.

Jimin narrou o incidente, que aconteceu há cinco anos: “Nós brigamos no estúdio de ensaio em um dia chuvoso. Depois da briga, fiquei tão bravo que disse a ele: ‘Faça o que quiser’ e saí da sala. Fui até nossa casa. Era a 20 minutos a pé do estúdio. Então, recebi um telefonema de Jungkook: ‘Jimin, sinto muito’. Eu disse: ‘Não me ligue’. Foi há 4-5 anos, não é? Eu perguntei ‘Onde você está? Diga-me onde você está e eu irei buscá-lo’. Ele disse: ‘Não sei onde estou’.”

Em seguida, Jungkook disse que pegou um táxi para encontrar o amigo. Jimin continuou: “Então eu estava esperando por ele na chuva”. Quando Jungkook chegou, eu o abracei levemente como em Slam Dunk chamando: ‘Jungkook’. Reagindo ao incidente, Jin disse: “Parece dramático.”

BTS: Fã mostra detalhes das tatuagens de Jungkook em artes incríveis

As tatuagens de Jungkook, do BTS, fascinam os fãs desde que ele fez a primeira, em 2019. À época, o artista disse que era um sonho de adolescente e, nos últimos dois anos, cobriu a maior parte de seu braço direito com as artes, do ombro às pontas dos dedos.

(Foto: Reprodução)

Cada vez que exibe uma nova, o fãs se perguntam o que as tatuagens querem dizer e quantos mais ele tem. Um talentoso Army, com nome de @lj.let no TikTok, reuniu todas as “pistas” disponíveis para desenhar os braços de Jungkook de todos os ângulos, mostrando detalhes das tatuagens.

Em um desenho, @ lj.let usou um pouco de licença artística para fazer a tatuagem no ombro de Jungkook, mas reproduziu com precisão seu boi, XCVII (1997), olhos vermelhos e muito mais.

Foto: Reprodução/@lj.let

Aqui estão representações detalhadas da máscara, tempestade e tatuagens da mão de Jungkook:

Foto: Reprodução/@lj.let

Sua tatuagem de “Truth”, o relógio e as linhas padronizadas.

Foto: Reprodução/@lj.let

O tigre de Jungkook é uma das tatuagens mais recentemente descobertas. Foi adicionado ao braço do astro pouco depois que ele mostrou seu lírio tigre com a frase “Please love me” (“Por favor, me ame”) no videoclipe “ON” do BTS.

Foto: Reprodução/@lj.let

Astro do BTS se “sacrifica” heroicamente por Jungkook

Nem todos os heróis usam capas, alguns usam barbas postiças. Depois de tomar um hiato, O “Run BTS!”, voltou com tudo e melhor do que nunca. No episódio 145, os membros viajam para a Dinastia Joseon para encontrar a misteriosa lápide do ARMY. Se eles não conseguirem encontrar a peça perdida do artefato, eles serão transportados para outro lugar.

Ao longo do episódio, V levou seu papel muito a sério, mesmo que ninguém mais o fizesse. Como sempre, todos eram suspeitos e ninguém era confiável, mas este guerreiro honrado ainda estava disposto a se sacrificar por um amigo. 

Quando o diretor (também conhecido como “army real”) emboscou V e o “pintor”, Jungkook, eles fugiram. Jungkook conseguiu escapar da captura, graças a V, mas eles ainda não estavam seguros. V corajosamente se ofereceu para assumir uma missão solo (com penalidade) para salvar Jungkook. “Eu farei. Então, vá e fuja! ” V insistiu. “Fuja, agora! Apresse-se agora, fuja. Confie em mim.”

(Foto: Reprodução)

Claro, ele fez! A missão (construir um mini castelo de pedra) não era páreo para ele. Depois de reivindicar sua vitória, V fez uma grande saída como um herói e a equipe não pôde deixar de rir. Afinal, V não estava jogando com um guerreiro, ele literalmente era um guerreio.

O bigode hilário de V:

Durante o episódio, os membros receberam tarefas individuais para completar para ajudar a encontrar pistas! Ainda assim, parece que havia um desafio mais significativo pela frente para o membro V!

Cada membro recebeu um personagem diferente e, desde o início, V parecia estar totalmente imerso em seu papel. Antes mesmo dos membros serem enviados para o desafio, eles não podiam deixar de admirar a dedicação de V ao personagem, incluindo sua barba hilária! Em particular, a equipe destacou que foi o próprio V quem escolheu o complemento extra para sua roupa.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Infelizmente, embora a barba parecesse estilosa e completasse o look de V, ficou claro rapidamente que também iria causar um pouco de problema! Enquanto V exibia suas habilidades com a espada, a barba rapidamente mostrou algumas de suas desvantagens.

Não foi o único problema que V enfrentou com sua barba. Quando o guarda real começou sua missão de capturar V, ele corretamente escolheu correr para se certificar de que não seria pego. No entanto, mais uma vez, a barba de V atrapalhou e ele teve que tentar barganhar com o guarda para lhe dar tempo.

Parecia que, a certa altura, ficou demais para V, e ele percebeu que a barba precisava de um conserto. No entanto, em vez de apenas tentar prendê-lo, V decidiu que era hora de raspar a barba para tornar sua vida muito mais fácil! Ele até conseguiu que Jimin o ajudasse.

No final, embora pudesse ter funcionado perfeitamente para o personagem de V, V se sentia muito melhor sem a barba.

Assista ao episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio