Confira!

BTS revela o que os ARMY realmente significam para eles

Músicos se derreteram pelos seus fãs

Publicado em 04/04/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS, que recentemente apareceu no talk show da KBS, Let’s BTS, respondeu a perguntas sobre música, objetivos futuros e os membros. Durante o bate-papo, ARMY era uma das palavras-chave que não podia ser omitida ao descrever o grupo sul-coreano.

Embora soubessem que seria difícil, a pergunta que receberam foi: “O que ARMY significa para você?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ver como foi difícil para os membros expressar seu amor pelo ARMY com apenas algumas palavras, o apresentador Shin Dong Yeop comentou: “Posso dizer que você ama o ARMY com tanta sinceridade.”

“Para mim, sempre acho que eles são meus melhores amigos. Claro que para amigos eu só tenho Jimin, mas quando olhamos para o significado, ARMY são aqueles que amam até mesmo minhas falhas e me estimam, e é por isso que eles são meus amigos mais queridos.”, disse V.

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

“Quando está escuro você não consegue ver nada, mas fomos capazes de dar passos de bebê e seguir em frente porque ARMY são os que iluminam nosso caminho. É por isso que acho que ARMY é a nossa luz.”, disse Jin.

“Para mim, eles são como meu calcanhar de Aquiles. É a única força que me mantém caminhando. Mas realmente esta é a força mais importante e outra força motriz para nós.”, disse J-Hope.

“Eu concordo com J-Hope porque ARMY realmente são nossa maior fraqueza.”, finalizou RM.

Confira o que os meninos do BTS falaram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio