BTS revela qual música do grupo “traz conforto” aos seus amigos

Publicado em 01/07/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As músicas do BTS trazem conforto para muitas pessoas e ajudam quando estão passando por um momento difícil. No episódio 144 de “Run BTS!”, os integrantes do grupo sul-coreano revelaram qual canção seus amigos ouviram que os animou.

No programa, os membros tiveram que adivinhar qual a música do BTS foi votada em 2º lugar no ranking de “canções que trazem conforto” pelos ARMYs (o fandom do grupo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria dos membros pensou que seria ou “2! 3!” ou “Mikrokosmos”. Após discutirem o assunto, muitos acabaram escolhendo “Mikrokosmos”.

Jungkook, no entanto, pensou que a resposta era “Answer: Love Myself”. J-Hope concordou com o colega e também colocou o hit como a sua resposta. Ao final, eles estavam certos e “Mikrokosmos” acabou ficando em 5º lugar na votação feita pelos ARMYs.

O resultado surpreendeu a maioria dos integrantes. Eles compartilharam que os seus amigos adoram “Mikrokosmos” e disseram que a canção os deixa mais animados.

J-Hope e Jungkook comemoraram muito quando descobriram que acertaram a resposta. Confira:

Jimin, do BTS, bate recorde importante no Instagram

O BTS está realmente conquistando o mundo e isso não é mais segredo para ninguém. Após V bater um recorde no Instagram, foi a vez de Jimin!

Em uma foto publicada do cantor sozinho, na página oficial do grupo sul-coreano, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. Vale ressaltar que essa é a primeira foto de um homem sul-coreano a conquistar o número milionário em pouquíssimo tempo, segundo o site AllKPop.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Recorde de V:

V, do BTS, continua estabelecendo recordes todos os dias. A foto promocional do cantor, para divulgação de ‘Butter Concept Teaser’ ultrapassou 6 milhões de curtidas no Instagram. Isso fez com que ele se tornasse o ídolo sul-coreano masculino a atingir mais rápido as marcas de 2M, 3M, 4M, 5M e 6M de likes na plataforma.

Os ARMYs, ficaram entusiasmado com a marca e levantaram no Twitter a hashtag, “INSTA LEGEND V”. Acabou ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados.

Confira alguns tuítes dos fãs do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio