BTS revela título de nova música e fãs comentam: “Hit mundial”

Publicado em 02/08/2020 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS anunciou nesse domingo (2) que o nome da próxima música de trabalho do grupo se chamará “Dynamite“.

No fim do mês passado, os integrantes do grupo já haviam falado sobre o single: “Nós preparamos um novo single para a ARMY, marcado para 21 de agosto. Estamos preparando um álbum para o segundo semestre deste ano, mas decidimos lançar o single porque queremos alcançar nossos fãs o mais rápido possível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

“Devido ao COVID-19, pessoas em todo o mundo estão passando por momentos difíceis e queríamos compartilhar um pouco de energia positiva com nossos fãs”, continuaram.

Na web, os admiradores do BTS já estão fervorosos com a notícia: “O hit mundial chegando pra quebrar todos os recordes”; “Os patrões estão voltando!”; “Isso vai revolucionar a industria musical”.

O grupo, inclusive, falou sobre a sensação que tiveram ao ouvir a música pela primeira vez: “Quando ouvimos e gravamos a música pela primeira vez, ficamos energizados e nossos espíritos se agitaram”

Ainda afirmaram que estão ansiosos para os fãs ouvirem a música, que será um trabalho em inglês: “Mal podemos esperar para compartilhar essa música com todos vocês e aproveitar juntos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio