bts
O septeto do BTS (FOTO: Reprodução)

Com o fim do ano cada vez mais próximo, o Twitter liberou a lista dos assuntos mais comentados na plataforma em 2020… e não poderia faltar o BTS em primeiro lugar.

O grupo, que lançou várias músicas e quebrou diversos recordes este ano, ficou em primeiro lugar, superando até mesmo Kanye West, que teve um dos anos mais polêmicos de sua carreira por conta de sua tentativa no mundo da política.

Logo abaixo de Kanye, aparece Beyoncé que, além de ter sido a recordista de indicações ao Grammy este ano, também lançou o álbum visual para o Disney+, Black Is King.

Surpreendendo a todos, Rihanna apareceu em quarto lugar, mesmo sem lançar um álbum desde o ANTi, de 2016. O ícone da música passou o ano focada em suas empresas multimilionárias e nem chegou perto do microfone.

Finalizando o top5, Justin Bieber deu o ar de sua graça. O ex-namorado de Selena Gomez lançou um álbum, diversas parcerias e, como de costume, polemizou muito.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

E o BTS não foi o único grupo coreano que deu as caras na lista! Seguidas por Cardi B, as meninas do BLACKPINK também apareceram. Drake, Ariana Grande e Taylor Swift completam o top 10. Confira!