CONFIRA!

BTS: RM brinca com outros integrantes e posta fotos estranhas deles

Publicado em 20/08/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O líder do BTS, RM, trouxe muita alegria para seus fãs quando compartilhou fotos constrangedoras de seus colegas de banda, Jin, Suga, J-Hope, Suga, Jimin e V e as usou como papel de parede de seu telefone. O rapper postou sete fotos, com cada membro, por meio da conta oficial da BTS no Twitter. Na terça-feira, RM mostrou seu novo telefone. “Meu novo #Zflip”, ele tuitou. O tweet foi logo seguido por fotos de seus diferentes papéis de parede.

(FOTO: Reprodução)

Dividindo o despejo de fotos em duas partes, RM primeiro compartilhou fotos de si mesmo, Jin, J-Hope e Jimin, com a legenda, “Edição BTS”, com um emoticon de coração roxo. RM compartilhou o próximo conjunto de fotos com Suga, V, Jungkook e escreveu: “Sob demanda popular…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos foram tiradas em diferentes pontos durante a jornada do septeto. Os fãs ficaram divididos ao ver as fotos, mas também exigiram que RM revelasse sua conta secreta no Twitter. Os fãs tweetaram: “Por demanda popular … é apenas uma prova de que Namjoon está definitivamente à espreita no Twitter.” Outros estão convencidos de que ele tem uma conta secreta no Twitter.

CONFIRA TAMBÉM: BTS recebe seu primeiro certificado no Reino Unido

BTS: Jin revela curiosidade nojenta sobre Jungkook

Nesta quinta-feira (19), Os integrantes do BTS, RM e Jin fizeram uma live e acabaram divertindo os fãs. Em determinado momento, Jin revelou uma curiosidade bem “nojenta” sobre Jungkook. 

Jin acabou soltando que Jungkook ficou dois dias sem lavar o cabelo. Ele aproveitou para falar que diferente do amigo, é bem limpo: “Ah eu lavei meu cabelo esta manhã, eu sou um homem muito limpo“, brincou ele. Porém, também evelou que seu recorde em não lavar o cabelo, foram 6 dias. Mas, o integrante do BTS explicou que não se preocupa em lavar quando não tem trabalho.

BTS: Jungkook acerta nome que os fãs usam para shippá-lo com Jin

O Dispatch levou os espectadores aos bastidores de sua sessão de fotos em Las Vegas com a BTS em junho de 2019 e revelou como os membros se dividiram em equipes para as fotos em grupo.

(FOTO: Reprodução)

Neste vídeo, Jungkook mostrou seu lado experiente dos ARMYs ao rotular corretamente sua subunidade com Jin! Após seus sorteios aleatórios da caixa de músicas, Jin e Jungkook escolheram a mesma letra de “Mikrokosmos”! “Isso significa que Jungkook e eu somos uma equipe!”, brincou Jungkook. Enquanto Jin se referia a si mesmo e Jungkook como o mais velho e o mais novo: “Olha, somos uma equipe de idosos e o bebê”, disse Jin.

CONFIRA MAIS: K-pop: Cube anuncia saída de Soojin do (G)I-DLE após polêmicas

Jungkook sabia exatamente como os ARMYs chamam esta combinação particular de JinKook: “Tenho certeza de que somos chamados de Mat-maks”. Para o registro, Jungkook está 200% correto – eles com certeza são os Mat-maks. Este nome de subunidade, Mat-maks, foi dado com amor pelo ARMY que adora a química entre Jin, o mat-hyung (o mais velho em uma irmandade) e Jungkook, o maknae (o mais jovem)!

Assista ao clipe completo abaixo:

HYBE entra na Justiça contra autor e editora de livros sobre BTS

A HYBE, empresa responsável pela carreira do BTS, entrou com um processo na Corte do Distrito Central de Seul, na Coreia do Sul, contra um autor e uma editora pela produção de livros não autorizados sobre o grupo.

De acordo com o site KBIZOOM, mais de 50% do conteúdo dos livros são letras de músicas, antigas entrevistas do BTS e fotos do grupo. No entanto, a HYBE é detentora dos direitos autorais de conteúdos do septeto e não autorizou o uso.

A empresa reivindica que os conteúdos sobre BTS são resultado de consideráveis investimentos e esforços. Por esse motivo, não podem ser usados por terceiros, com fins lucrativos.

Descubra o critério do BTS para gravar música composta por Ed Sheeran

O último lançamento do BTS foi “Permission to Dance”, uma canção composta pelo cantor Ed Sheeran. É a segunda faixa cantada totalmente em inglês pelo grupo K-Pop, que ficou semanas no Top 10 da Hot 100 da Billboard.

Agora, em entrevista à “Weverse Magazine”, Nicole Kim, líder da área de Artistas e Repertório (A&R) da Big Hit Music, contou os critérios para para os integrantes do grupo sul-coreano para gravarem “Permission to Dance”, e uma delas era “passar boas vibrações, energia positiva e esperança” aos fãs. E quem se destacou foi Ed Sheeran.

É um momento difícil para nós, mas deve haver muito mais pessoas passando por mais dificuldades e queremos dar a elas esperança à nossa maneira. Esperamos poder dar-lhes força de alguma forma“, afirmou Nicole.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio