Confira!

BTS: RM prega peça nos membros e a reação deles é hilária

O líder do grupo brincou com os membros e os deixou atordoados

Publicado em 05/10/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de BTS, não há como negar que os membros são como uma família. Desde a estreia em 2013, os sete membros já passaram por tudo juntos, e não é surpresa que se vejam como irmãos.

No entanto, a única coisa que todos sabem sobre família e irmãos é que a chave para um ótimo relacionamento é brincar um com o outro. Durante o episódio 154 de Run BTS!, os membros provaram que esse é o caso com eles.  Depois de uma agenda lotada, o grupo aproveitou para comer uma comida deliciosa e fazer trocadilhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, não é um episódio de Run BTS! sem nenhum tipo de desafio e, como líder, cabia ao RM ler o que fariam durante o episódio. No entanto, assim que RM começou a ler o cartão, os membros pareceram preocupados quando ele acrescentou: “O tema do Run BTS! De hoje é literalmente“ Run BTS!

No entanto, só parecia piorar à medida que RM continuava a ler sua missão do dia. A partir de agora, você terá que correr 30 km até o prédio da empresa Yongsan em Seul. Você tem que correr!

Assim que essas palavras saíram de sua boca, os membros pareceram chocados e suas reações foram hilárias. Jungkook e V foram os primeiros membros a serem mostrados, e suas expressões passaram de confusas para chocadas e depois preocupadas.

Jin e J-Hope pareciam igualmente confusos, e Jin quase parecia muito irreal. Felizmente, os membros perceberam rapidamente que era tudo uma piada, e Jimin parecia aliviado ao pegar o cartão de RM e descobrir que seu líder estava inventando as palavras.

Assista ao vídeo:

RM do BTS revela motivo inusitado que as pessoas o olham andando de bicicleta

Qualquer pessoa que conheça o RM do BTS sabe que ele adora andar de bicicleta. A prova disso, é que ele até escreveu uma música sobre isso! Ele lançou “Bicycle” para BTS FESTA 2021.

(Foto: Reprodução)

Naturalmente, seu amigo e colega Jin comprou para ele uma bicicleta nova de aniversário, sabendo o quanto ele ama o hobby. RM até mostrou seu presente para ARMY durante a transmissão ao vivo de seu aniversário.

Agora que algum tempo se passou e RM teve a chance de usá-la, ARMY questionou: “Gostou da bicicleta que ganhou de Jin?”

RM respondeu dizendo que as pessoas olham para ele, mas não porque ele é o líder do supergrupo BTS. Ele disse que a bicicleta realmente lhe deu mais olhares devido à sua cor brilhante! Claro, Jin escolheria uma bicicleta rosa (é uma de suas cores favoritas). “Oh, hmm. As pessoas olham porque é rosa!”, disse.

RM do BTS revela o único esporte que ele acredita ser genuinamente bom

Em um novo BANGTAN BOMB, o BTS vai a um rinque de patinação para filmar sua performance “Dynamite” no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon. Eles ainda tiveram a chance de patinar enquanto estavam lá!

(FOTO: Reprodução)

Enquanto o líder RM amarrava seus patins, ele ficou nostálgico e refletiu sobre o passado, revelando que provavelmente já haviam se passado duas décadas desde que ele patinou pela última vez: “Sério, sem exagero, já se passaram 20 anos. Eu costumava andar de patins inline. Uau, já faz muito tempo”, contou RM. Ele disse que gostava de patinar quando era criança. Ele estava ansioso para fazer de novo, revelando que sentia que era o único esporte em que era genuinamente bom. “Eu adorava patins. São os únicos esportes em que sou bom”.

https://lh3.googleusercontent.com/5ITTDgYvZhRcDraIRVildXjpT9SjS0PiRMSvRvayPfD5wUe-od2EpqSjBVh9TV_gwq2T6BqEnLuRLsgOTqFwWYwTE4EylrRyEiJyZdQ-beL-d3iK=w380-nu-rh-e365

Apesar de já ter passado tanto tempo desde que ele patinou, ele imediatamente pegou o jeito de novo! Deve ser como andar de bicicleta; depois de fazer isso uma vez, você imediatamente pega novamente. Seu rosto se iluminou enquanto ele patinava. A serotonina instantânea está deixando RM tão feliz! Ele parecia se divertir muito enquanto patinava em círculos ao redor de todos os outros.

VEJA TAMBÉM: RM do BTS e outros são listados como “feministas” em site antifeminista

O “Deus da Destruição” não é tão desajeitado no rinque. Parece que a RM terá que investir em um par de patins! Embora RM fosse um patinador nato, não era tão fácil para todos os outros.

Confira a experiência dos outros membros abaixo:

Cantores do BTS mudaram radicalmente o visual na quarentena!

Os meninos do BTS têm seguido à risca a recomendação da OMS em ficar em casa neste período de isolamento social. Para entreter os fãs, eles divulgaram cursos de coreano para o Army, lives onde personalizaram as famosas army bombs e até mesmo anunciaram novos projetos, como documentário e um álbum inédito.

Como os compromissos da banda e agenda de shows foram pausados neste momento de pandemia, a Bangtan Boys não tem aparecido muito na web. Então, os fãs decidiram fazer um antes e depois deste a última aparição pública em fevereiro, no lançamento do “MAP OF THE SOUL:7”, para verem como eles estão agora. Veja e compare a diferença da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio