Confira!

BTS: RM relembra pior corte de cabelo da sua vida

O cantor teve de moicano a dreads no cabelo

Publicado em 25/10/2021 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O RM do BTS, passou por mudanças dramáticas de estilo e teve muitos cortes de cabelo ao longo do caminho. O penteado mais memorável de RM pode ser um moicano diferenciado, ou seus cabelos com dreads.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Algumas pessoas podem se encolher ao ver fotos de seus penteados anteriores, mas apenas um dos antigos looks de RM o envergonha de verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num episódio de Problematic Men, os anfitriões mostraram a cada um dos convidados uma compilação de suas fotos antigas mais embaraçosas. A colagem de RM apresentava vários estilos de cabelo incomuns, mas ele disse aos apresentadores que eles podiam rir o quanto quisessem de suas outras fotos. Suas fotos do ensino médio eram as únicas que o deixavam realmente envergonhado

(Foto: Reprodução)

No entanto, RM revelou os detalhes ocultos sobre esse antigo “penteado”.

(Foto: Reprodução)

No ensino médio, na sala de aula ao lado da de RM, estava um amigo. E como RM, Jongyoon tinha um corte de cogumelo. Como o cabelo de RM era castanho, RM foi apelidado de “cogumelo venenoso”, enquanto Jongyoon era “cogumelo”.

Juntos, eles eram os “irmãos cogumelo” Infelizmente, essa dupla foi separada quando Jongyoon se mudou. Mas eles se reuniram brevemente, 7 anos depois, quando Jongyoon deu uma carona para RM para casa.

ARMY é o mecanismo de busca pessoal do BTS, e aqui está a prova

Não podemos esperar que o BTS se lembre de tudo, mesmo quando se trata de si mesmo. Afinal, eles são homens ocupados. Então, quando os membros precisam de ajuda, eles procuram não o Google ou o Naver em busca de respostas para as questões da vida, mas sim as únicas pessoas que os conhecem melhor do que eles, os ARMYs.

Ontem mesmo, V pediu a um ARMY, na plataforma Weverse  para lembrá-lo de seu último resultado de quando ele fez o teste  Myers – Briggs Type Indicator  (MBTI) para determinar seu tipo de personalidade.

Pouco depois, ele voltou a Weverse para revelar que havia mudado. Antes era ENFP e agora é INFP.

Esta não foi a única vez que V foi ao ARMY em busca de ajuda. No início deste ano, ele pediu conselhos quando quis mudar sua foto de perfil do Weverse.

Esta foto do perfil é esquisita, quero alterá-la.”, disse V.

Ainda assim, V não é o único membro do BTS que pediu ajuda ao ARMY. Na semana passada, ele perguntou à ARMY o que ele postou para o aniversário de Jimin no ano anterior. Ele não queria compartilhar as mesmas fotos duas vezes!

Embora eles usem ARMY via Weverse como seu mecanismo de busca preferido, isso não é tudo. Durante o episódio 133 de Run BTS! , os membros foram questionados sobre todas as coisas relacionadas ao show. Enquanto eles são o elenco principal, é claro, eles não conseguem se lembrar de tudo e foram direto aos ARMYs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio