Fofura

BTS: RM revela quais foram os anos mais difíceis para o grupo e os fãs

Os meninos falaram sobre como a música "Two! Three!” se tornou importante para eles e os admiradores do grupo

Publicado em 13/06/2021 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a programação do ” BTS FESTA 2021″, que comemora o aniversário de 8 anos do grupo de k-pop, os meninos lançaram um vídeo em que relembram momentos marcantes dos últimos oito anos.

Em determinado momento do registro, eles contaram como a frase e a música “Two! Three!” se tornaram especiais para eles e para os fãs. Suga revelou que todas as dificuldades pelas quais passaram não foram vividas sozinhos, mas sim junto com o ARMY (como é chamada a fã base do BTS).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passamos por momentos difíceis, mas o ARMY também se machucou muito. Deveríamos ocultar toda a repressão, mas o ARMY estava suportando conosco. Sinto que essa música se tornou um código secreto para o ARMY e para nós”, disse o astro.

RM falou sobre alguns dos anos mais difíceis para o grupo e como esses momentos fizeram quem eles são hoje.

“Acho que podemos falar sobre isso agora e aqui está o que penso. Nesses três anos, 2015, 2016, 2017, foi difícil para nós e nossos fãs e havia muitas pessoas que nos odiavam. O ARMY estava se esforçando tanto para nos proteger e nós nos esforçamos mais do que qualquer outra pessoa ao criar conteúdo e fazer outras coisas. Quando olho para trás, para aqueles três anos, eles significam muito para mim”, se abriu RM.

Confira o vídeo na íntegra:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio