BTS: RM revela qual característica física mais gosta em si mesmo

Publicado em 18/08/2021 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RM do BTS é incrivelmente charmoso por muitos motivos, e ele acaba de revelar qual de suas características físicas ele acha que é a melhor.

Em vídeo da revista Vanity Fair, o septeto competiu em um game para descobrir quão bem se conhecem. Nele, cada um deles fez perguntas sobre si mesmos aos outros membros. Após cada um de seus colegas dar um palpite, o membro que fez a pergunta revelava a resposta correta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das perguntas de RM foi: “Qual é minha melhor característica física?”. Assim como ARMYs, os outros membros do BTS tiveram dificuldade em escolher um. “Há tantas”, disse Jimin.

Jin, por sua vez, apostou que seu “corpo gostoso” é o que RM mais gosta em si mesmo. O líder do BTS disse que Jin estava “perto”, mas essa não era a resposta certa. Suga adivinhou que seria sua “proporção corporal” e RM disse que a resposta é parecida com seu palpite.

Finalmente, J-Hope adivinhou a resposta certa, que era sua altura. Depois, RM contou que ele tem 1,80 metro de altura. Ele explicou que sua altura era “uma grande vantagem” que ele tinha sobre os outros membros do BTS, o que faz disso sua característica física favorita em si mesmo.

(Foto: Reprodução/@rmnewsdata)

RM também fez a pergunta “Quem é minha maior influência artística?” Jungkook foi o primeiro a adivinhar, e ele acertou!

Jungkook adivinhou corretamente que o rapper norte-americano Nas é a maior influência de RM. O líder do BTS revelou que Nas tem sido seu ídolo por uma década, e ele acha que o rapper “tem a melhor voz e as melhores letras”.

Depois que RM explicou que se inspirou em como Nas escreve sua música, Suga pediu a RM para fazer um rap de um dos versos de Nas.

Ele imediatamente entregou o primeiro verso de “NY State of Mind”, do álbum de estreia de Nas, “Illmatic”, lançado em 1994. Depois que RM terminou, Suga brincou dizendo que é a primeira vez que ele ouviu RM cantando Nas.

VEJA MAIS: Justin Bieber bate Usher e quebra recorde na Hot 100

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio